Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Superação

Após doença, Bruno Cardoso volta a assumir vocal do Sorriso Maroto: ''Esperei por esse momento''

Cantor foi diagnosticado com miocardite – inflamação da camada média da parede do coração

CARAS Digital Publicado em 20/08/2018, às 07h51 - Atualizado às 08h14

Após doença, Bruno Cardoso volta a assumir Sorriso Maroto - Reprodução/TV Globo
Após doença, Bruno Cardoso volta a assumir Sorriso Maroto - Reprodução/TV Globo

Depois de seis meses afastado dos palcos por conta de uma miocardite, Bruno Cardoso está de volta ao comando do grupo Sorriso Maroto.

"Galera, vocês não têm ideia do quanto esperei por esse momento", e continuou: "Estava voltando de um período longo de viagem, desgaste físico grande, intenso. Descobriram que meu pulmão estava bastante inflamado e diagnosticaram pneumonia. Depois de quase uma semana de exames descobriram de fato que eu tinha miocardite", disse ele na noite de domingo, 19, ao programa Fantástico, da TV Globo.

Apesar do retorno, Bruno afirmou que ainda não está totalmente curado. "Não dá para ser uma Ivete Sangalo pulando, mas sim um Martinho da Vila, devagarinho", brincou.

O ator e cantor Thiago Martins substituiu o artista nesse período, mas deve permanecer se apresentando com a banda.

Recentemente, em um vídeo divulgado no canal do YouTube, o músico desabafou sobre o meses em que ficou ausente.“Foram 188 dias, seis meses,e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e para quem quero cantar”. Emocionado, ele ainda declarou:“Tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui”.