musica Saúde

Após doença, Bruno Cardoso reassume os vocais do Sorriso Maroto: ''Tive medo de morrer''

O cantor viveu momentos extremamente delicados em sua saúde

CARAS Digital Publicado sexta 17 agosto, 2018

O cantor viveu momentos extremamente delicados em sua saúde
Bruno Cardoso - Instagram / Reprodução

Bruno Cardoso está de volta aos vocais do Sorriso Maroto! O vocalista fez a alegria dos fãs nesta sexta-feira, 17, e anunciou seu retorno. O cantor do grupo de pagode ficou mais de seis meses afastado dos palcos devido a um tratamento cardíaco ao qual foi submetido.

"Sorriso, voltei!!! Antes mesmo de adoecer, eu já havia perdido o que tinha de melhor em mim. Também perdi o poder de cantar, a luz dos shows e caí numa cama quando eu menos esperava. A minha vida foi mexer com o coração de vocês. E agora, veja você, é o meu quem dita o que posso ou não fazer", escreveu ele ao divulgar o ocorrido.

Em um vídeo divulgado no canal do YouTube, o músico contou como foram os longos dias em que não pôde participar de nenhum dos shows da banda. “Foram 188 dias, seis meses,e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e para quem quero cantar”.

Bruno foi diagnosticado com miocardite – inflamação da camada média da parede do coração.“Tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui”, declarou o artista abrindo o coração.

O artista ainda agradeceu o apoio dos companheiros e tranquilizou os fãs quanto ao seu atual estado de saúde. “A doença, essa não mais me pega. Estou mais forte, pudera. Estou aqui pra dizer a vocês: Que saudade”.

Para o grupo não deixar de trabalhar, enquanto Bruno estava afastado, Thiago Martins deu voz ao grupo nos ultimos meses.

Último acesso: 30 Sep 2020 - 00:08:39 (305676).

TV CARAS