Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Veganismo

Após amizade com Luísa Mell, Anitta revela que tentará mudar estilo de vida em 2019

As amigas chegaram até a passar o ano novo juntas em Jericoacoara

CARAS Digital Publicado em 02/01/2019, às 17h46 - Atualizado às 17h48

Anitta e Luísa Mell - Reprodução/Instagram
Anitta e Luísa Mell - Reprodução/Instagram

Anitta mostrou que está disposta a mudar alguns hábitos durante esse novo ano que chegou.

Após revelar uma grande amizade com a ativista Luísa Mell, a cantora usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 2, para contar que mudar seu estilo de vida, e incluir o vegetarianismo/veganismo, entraram na lista de resoluções de ano novo.

"Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. Luísa Mell, passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário (Cowspiracy) no  Netflix que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade", escreveu a dona do hit Vai Malandra

Em seu perfil oficial do Instagram, Luísa passou o ano novo com a artista e contou que desde que se separou em 2018, Anitta vem sendo uma grande amiga para ela e chegou até a oferecer uma casa para ela morar quando a situação do divórcio estava conturbada.