musica Luta

Após 9 meses, Vanusa segue internada para tratar dependência química e depressão

A cantora foi internada em maio do ano passado

CARAS Digital Publicado quarta 6 fevereiro, 2019

A cantora foi internada em maio do ano passado
Vanusa - Marco Pinto/Arquivo Caras


Vanusa segue internada em uma clínica de reabilitação em São Paulo. A cantora de 71 anos está tratando uma dependência química e depressão desde maio do ano passado.

A informação foi confirmada pelo próprio filho da loira, Rafael Vanucci, ao jornal EXTRA. De acordo com o diretor e produtor musical, sua mãe ainda não tem previsão de alta. 

Segundo o mesmo veículo, a famosa voltou para casa no final do ano passado, mas por estar com a saúde fragilizada, seus familiares optaram por a internarem de novo na clínica para que continuasse tendo a supervisão dos médicos.

Em maio do ano passado, o empresário artístico do mundo sertanejo informou aos seguidores que Vanusa voltou pela terceira vez para uma reabilitação após ter perdido mais de 30 quilos. "Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos", contou na ocasião.

Em agosto de 2017, Rafael anunciou que a cantora estava internada para tratar uma séria depressão com remédios quando desenvolveu o transtorno. Na época, Vanucci deu a notícia através de uma postagem parecida em suas redes sociais.

Último acesso: 29 May 2020 - 21:21:28 (312854).