Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / confusão

Anitta é obrigada a encerrar show antecipadamente após queda de estrutura do palco

Cantora e sua equipe saíram do palco às pressas após o desabamento

CARAS Digital Publicado em 14/01/2019, às 09h07 - Atualizado às 11h49

Anitta - Reprodução Instagram
Anitta - Reprodução Instagram

Na madrugada desta segunda-feira, 14, Anittase apresentou no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na cidade do Crato, interior do Ceará. 

Entoando seus principais hits, a cantora animou o público, mas, por conta de uma forte chuva, teve que encerrar o show antecipadamente após a queda de parte da estrutura do palco.

Depois do ocorrido, a morena se pronunciou sobre o acidente e garantiu que não houve vítimas. 

"Gente, está tudo maravilhoso, estou voltando para casa. É que rolou uma tempestade muito, muito forte durante o show e deu problema em uma parte do palco. Por segurança, a gente teve que interromper a apresentação, mas eu estou bem e está todo mundo bem, não teve ninguém ferido, está tudo certo", afirmou ela. 

Através das redes sociais, Anitta afirmou que pretende retornar ao local para fazer um novo show. "Que energia linda! Mesmo embaixo de chuva a galera não parou um segundo. Amei. Eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez", disse ela.