Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

18 maiores polêmicas envolvendo a cantora Anitta em 2017!

CARAS digital Publicado em 18/12/2017, às 17h46 - Atualizado em 08/05/2019, às 11h53

Após assinar união estável, Anitta exibe aliança em show - Créditos: Manuela
Após assinar união estável, Anitta exibe aliança em show - Créditos: Manuela

1. Briga com Maluma: Boatos de que a dupla, que se juntou pra gravar a faixa "Sim ou Não", teria se afastado emergiram no meio do ano. A briga supostamente teria iniciado porque o astro colombiano se recusou a divulgar o hit "Paradinha" da cantora.

2. Briga com Pabllo Vitar: Outro rumor que deu o que falar foi de que Anitta teria brigado com a cantora Pablo Vittar, depois que a drag supostamente cobrou um cachê alto demais para se apresentar no festival Combatchy, organizado por Anitta.

3. Briga com Iggy Azalea: Mais um desentendimento: depois que a dupla se apresentou em programas de TV nos EUA, emergiu a suposição de que Iggy teria ficado irritada com a fan base de Anitta. Como a rapper não lançou o vídeoclipe da parceria com a brasileira -- além de ter apagado todas as fotos com Anitta de suas redes sociais --, logo foi acusada de sabotagem.

4. Casamento secreto com empresário: Mistério rondou a relação da cantora com o empresário Thiago Magalhães. Muita discrição marca a vida do casal, e não é de se espantar que até a união deles tenha acontecido longe dos holofortes. Depois de terem se casado no civil, o casal celebrou a união com um pajé na floresta Amazônica, enquanto Anitta gravava o video da faixa "Is That For Me"!

5. Anitta sugerindo que staff de hotel é burro: Anitta gerou buzz após ser acusada de ofender o staff de um hotel em Maringá, no Paraná. Isso porque ela postou em seu InstaStories um aviso do local em inglês contendo erros de digitação e, em seguida, uma foto dela usando o que parece ser um filtro de orelhas de burro.

6. Aniversário: Com a aproximação do seu aniversário de 24 anos, Anitta chamou alguns amigos extrangeiros para vir ao Brasil. O problema foi que muitos não puderam vir por causa da burocracia de retirar visto brasileiro. A cantora, revoltada, desabafou em seu Instagram sobre o ocorrido: "Eles estão há 30 dias tentando. Isso não está fazendo muito sentido para mim."

7. Com Nego do Borel: comentário machista de seguidor no Instagram Nego do Borel compartilhou em sua conta do Instagram um vídeo em que dança com Anitta. Um dos usuários da rede acabou fazendo um comentário bem machista, o que resultou numa resposta da cantora: "Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre de que uma mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou ser comida como você deve dizer."

8. Boatos de affair com Nego do Borel: A proximidade muito grande de Anitta e Nego, inclusive, teria resultado em boatos de um affair, que é categoricamente negado por ambos. O cantor já até brincou, falando que perdeu o encanto quando Anitta "começou a fazer cocô na minha frente".

9. Anitta responde comentário de "prostituta" no Twitter: Depois que um usuário do Twitter chamou Anitta de "prostituta", a cantora não pestanejou em responder: "Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso".

10. Politico chama Anitta de "prostituta": Outro machista de plantão que quis constranger Anitta foi o vereador Otoni de Paula. Ao acusar a cantora de ser um mal exemplo para a juventude, chamou-a de "garota de programa" e "vagabunda de quinta". A afirmação, como é de se esperar, resultou em uma resposta de Anitta: "Se o senhor me contratou para um programa e tomou um bolo ou encontrou algum anúncio de programa meu em algum lugar e não conseguiu me contratar, sinto em informar que a culpa não foi minha", disse a cantora.

11. Suposto affair com Lewis Hamilton: Após se conhecerem durante o GP do Brasil de 2016, Anitta e o piloto de Fórmula 1 foram vistos muito próximos e chegaram a passar férias juntos no México, no início desse ano. Com o surgimento de boatos de que eles estariam tendo um caso, a cantora prontamente negou, reafirmando a grande amizade que um nutre pelo outro.

12. Rebateu hater por causa de inclusão de dançarinos deficientes:  Após ser acusada de querer "chamar a atenção de todo jeito" por um fã, Anitta rebateu: "é de chorar".

13. P!nk acusada de plagiar Anitta: Os fãs de Anitta não perdoaram: ao sair o clipe de "Beautiful Trauma", da cantora americana P!nk, muitos notaram grandes semelhanças com o vídeo de "Essa Mina é Louca", parceria da brasileira com Jhama, e o assunto deu o que falar nas redes. Será?

14. Processo com ex-empresária Kamilla Fialho: Apesar de a história ser longa e o processo se arrastar desde 2014, novos capítulos fundamentais surgiram este ano: o último foi que Anitta, que está sendo acusada de quebra de contrato pela sua ex-empresária Kamilla Fialho, conseguiu reverter o bloqueio de bens destinado a ela em favor de Kamilla. Na época em que o processo foi iniciado, a multa contratual destinada à cantora era de R$ 9.646.222,07.

15. Fã palco de show "fazendo culto" Uma situação inusitada aconteceu em um show da cantora: uma das pessoas presentes no show pediu para subir no palco, dizendo que ia pedir o namorado em casamento. Ao ter a permissão de Anitta, a mulher na verdade começou a divulgar sua música autoral, para perplexidade de Anitta, o que resultou no comentário "culto não, tá?"

16.  Acusação de apropriação cultural durante o carnaval: Antes de começar o carnaval, Anitta apareceu de visual repaginado, com trancinhas no cabelo. Apesar de ter sido elogiada pelos fãs, muitos não gostaram nada da novidade e ela foi acusada de se apropriar de um penteado símbolo do orgulho negro.

17. De fora do Rock in Rio 2017: Apesar do sucesso, muita gente ficou chocada com a ausência de Anitta no Rock in Rio desse ano, e circularam rumores de que a cantora seria subestimada pela organização do festival. No entanto, esses rumores dissiparam-se com a confirmação da cantora na edição de 2019 do Rock in Rio.

18. Prêmio Multishow: Anitta foi de longe a principal estrela da premiação: levou três estatuetas e ainda apresentou suas novas músicas do Projeto Cheque-Mate. Mas, o que mais chamou a atenção foi o detalhe do look escolhido pela cantora. Uma roupa íntima bege não foi o suficiente para proteger os seios da cantora, que por diversas vezes ficaram a mostra durante a apresentação.