Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Willow Smith lança música com o irmão, Jaden Smith

Após recusar o papel principal no remake de 'Annie', Willow Smith divulgou mais uma música de sua nova fase 'independente'. Desta vez, a cantora conta com a ajuda do irmão, Jaden

CARAS Online Publicado em 14/01/2014, às 08h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jaden e Willow Smith - GettyImages
Jaden e Willow Smith - GettyImages

Willow Smith (13) divulgou uma nova música. A filha do ator Will Smith, que estourou com o hit Whip My Hair, está investindo em um som mais independente e convidou o irmão, Jaden Smith (15), para colaborar com ela na nova canção, que se chama 5.

Diferente do que muitos pensavam, Willow tem recusado inúmeros convites para se tornar uma estrela mundial. Ela deixou sua gravadora, cancelou o lançamento do seu disco e criou a banda independente Melodic Chaotic. Recentemente, a menina ainda disse não aos produtores do remake do filme Annie.

“Eu só queria relaxar e ficar em casa, e descomprimir, e descobrir o que eu quero fazer e onde eu quero estar neste planeta, com o lugarzinho minúsculo que nós temos”, explicou Willow à revista V.

O papel de Annie acabou ficando com Quvenzhané Wallis, de 10 anos, que concorreu ao Oscar de Melhor Atriz por Indomável Sonhadora.