Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Fofura!

Thais Fersoza e Michel Teló encantam ao surgirem com os filhos

Eles cresceram muito! Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló impressionam ao surgirem com os pais curtindo praia; veja as fotos

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló encantam ao surgirem com os filhos - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló encantam ao surgirem com os filhos - Reprodução/Instagram

Curtindo dias de folga na praia, Thais Fersoza e Michel Teló encantaram ao surgirem com os filhos, Melinda e Teodoro. Mais uma vez, os pequenos, que não são mais tão pequenos assim, roubaram a cena ao surgirem crescidos.

Aproveitando o domingo de sol com os pais, a duplinha, que tem um ano de diferença de idade, apareceu usando looks com a mesma estampa e esbanjando fofura.

"Bom domingo! Que seja de bençãos e muitos sorrisos junto de quem você ama!", desejaram os famosos aos seguidores. Nos comentários, os internautas admiraram a família. "Quanto amor", falaram os fãs. "Lindos", elogiaram outros.

Ainda neste sábado, 03, Thais Fersoza esbanjou beleza ao surgir de maiô azul e chamou a atenção com seus braços definidos. No comando do programa Bate-Papo BBB, ela deu o que falar nas últimas semanas ao causar revolta com a irmã de Nizam após o brother ser eliminado e receber uma "chamada" da apresentadora.

Thais Fersoza revela motivo do fim do namoro com Gagliasso

A atriz Thais Fersoza contou detalhes inéditos do namoro com o ator Bruno Gagliasso. Ele foi o primeiro namorado da artista, romance que aconteceu há muitos anos. A revelação foi ao Quem Pode, Pod, podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme.

Quem puxou o assunto foi a atual esposa do galã. "Com o Bruno Gagliasso você teve e foi o primeiro namorado! Aliás, acho que foi a primeira vez que o Bruno foi o namorado de alguém porque você já era a Thais Fersoza e ele era o Bruno", questionou ela.

Segundo Fersoza, o romance terminou porque Bruno Gagliasso foi morar na Argentina, onde gravou Chiquititas. "Fui fazer Esplendor e ele foi viajar para Chiquititas. Ele foi para a Argentina e fui uma vez para lá com meus pais. Acho que quando voltei da Argentina, foi afastando. A gente se falava muito, ele deixava horas de música na secretária eletrônica. Foi se desfazendo", recordou. Leia mais aqui.