Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

De anjinha a diva sexy: Taylor Swift radicaliza no figurino em mesmo evento

Taylor Swift iniciou a noite tímida no red carpet do Country Music Television, premiação de música em Nashville. Logo depois, apostou em um look mais ousado para sua apresentação no palco

Redação Publicado em 06/06/2013, às 08h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anjinha ou diabinha? Taylor Swift começa a noite ousada, mas então ousa demais - Getty Images
Anjinha ou diabinha? Taylor Swift começa a noite ousada, mas então ousa demais - Getty Images

A cantora country que tem migrado para a música pop, Taylor Swift, ousou no look usado na noite de quarta-feira, 5, no palco da premiação anual da Country Music Television. Antes da apresentação, a loira posou para fotos no red carpet com um comportado vestido nude, fazendo caras angelicais. Logo em seguida, radicalizou totalmente, trocando a peça por um corpete preto com uma capa vermelha.

Taylor logo entrou na oposição 'anjo versus demônio' durante a performance em Nashville, nos Estados Unidos. O reconhecimento de seu jeito doce e suave – amado por fãs do mundo inteiro – pareceu irritar a cantora, que quis mostrar que pode ser mais do que apenas um rostinho bonito aos 23 anos.

Além da roupa escolhida, Taylor realmente encarnou uma personagem mais selvagem no palco, perdendo totalmente a timidez ao realizar movimentos do rock com o cabelo. O show de música country acontece todos os anos na capital do gênero. Os fãs escolhem os vencedores do CMT Music Awards pela internet. Carrie Underwoodfoi a grande ganhadora de melhor vídeo country da noite.