kids Assuntos importantes!

Mariana Uhlmann escreve texto sincero sobre a relação com o filho mais velho, Joaquim

Mariana Uhlmann escreve relato sincero sobre momentos especiais ao lado de seu filho mais velho, Joaquim

CARAS Digital Publicado terça 5 janeiro, 2021

Mariana Uhlmann escreve relato sincero sobre momentos especiais ao lado de seu filho mais velho, Joaquim
Mariana Uhlmann escreve relato sincero sobre momentos especiais ao lado de seu filho mais velho, Joaquim - Reprodução/Instagram

As postagens de Mariana Uhlmann nas redes sociais podem ser consideradas verdadeiras aulas de como lidar com a maternidade de uma forma sincera e sem grandes filtros!

Na noite da última segunda-feira, 5 a amada de Felipe Simas emocionou a web ao publicar um relato sensível sobre o relacionamento dos pais com o filho mais velho.

Ao compartilhar um clique fofíssimo em que o casal surge agarradinho ao primogênito, Joaquim, a jornalista, que também é mãe de Maria e Vicente, falou sobre os raros momentos em que consegue dedicar sua atenção exclusiva ao menino.

''Estávamos vendo filme agora pouco e no meio a maria dormiu, ja tínhamos feito o pequeno pegar no sono.. e sem planejarmos chegou o momento do nosso mais velho.. quase no final do filme percebi que não tinha prendido tanto a atenção do nosso atento Joaquim! Ele ama ver filme desde que tem um ano, é um dos seus programas prediletos, mas o que mais me chamou atenção não foi isso! Estávamos vendo, eu e fi fieis ao filme, e ele rodando deitado no chão! Quando entendi aquilo vi me questionei se ele ainda tem uma barreira, e traumas do afastamento que acontece naturalmente quando um irmão nasce, ou como não sabe se chegar, ou talvez como uma coisa leva a outra.. logo chamei e ele veio, estava escuro mas se aconchegou no meio de nós, como sempre pede e deseja, acabamos o filme agarrados, e ainda aproveitamos esse tempinho a três, que quase não temos'', escreveu ela.

''O deitar não foi dolorido, e sim pulado na nossa cama, no nosso meio, com um sorriso meio, “posso aproveitar que eles já dormiram e deitar aqui sozinho?” Obvio que ele permaneceu! Vamos tentando juntos tirar traumas que criamos nele sem nem saber, e espero que ele entenda o quanto o amamos! Finalizamos a noite com um te amo, e com a fala dele.. “amo vocês quatro..” tudo fica mais leve!'', finalizou.

Os seguidores dessa linda família não esconderam o quanto amaram a publicação. ''Meu deus to chorando depois de ler esse texto! Por mais pais que percebem as falhas e tentam curar isso nos filhos'', declarou uma internauta. ''Ele é muito precioso. Sempre quando você relata algo dele, meus olhos enchem de lágrimas... não sei explicar, ele exala algo muito especial!'', disse outra.

Confira:

 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 23:00:14 (372753).

Leia também

TV CARAS