Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Adaptações

Luciele Di Camargo desabafa sobre as aulas online de seu filho: ''Seguimos, pra eles e por eles''

Luciele Di Camargo faz desabafo sincero ao refletir sobre o processo de alfabetização do filho em tempos de pandemia

CARAS Digital Publicado em 16/03/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h38

Luciele Di Camargo faz desabafo sincero ao refletir sobre o processo de alfabetização do filho em tempos de pandemia - Reprodução/Instagram
Luciele Di Camargo faz desabafo sincero ao refletir sobre o processo de alfabetização do filho em tempos de pandemia - Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus impôs uma série de novos desafios para a sociedade.

Na manhã desta terça-feira, 16,Luciele Di Camargo utilizou suas redes sociais para compartilhar um pequeno desabafo com seus seguidores.

Ao surgir ao lado de seu filho, Davi, a musa refletiu sobre o processo de alfabetização do pequeno, que por conta de todo o contexto, está sendo realizado virtualmente.

''Aulas on line já não fazem sentido, no 1 ano então, na alfabetização , é desesperador. Mas seguimos, pra eles e por eles, filhos.'', escreveu a mamãe coruja na legenda da postagem.

Seus seguidores não deixaram de comentar a publicação''Difícil mas necessário'', pontuou Ticiane Pinheiro. ''Te entendo'', disse Eliana.

Os admiradores da atriz também não ficaram de fora. ''Sou orientadora pedagógica, entendo sua angústia! Mas sua perseverança vai impulsionar seu filho a aprender!'', afirmou uma internauta. ''Graças a Deus ele tem oportunidade de aprender on-line. Imagina as crianças que não tem'', colocou outra.

Confira: