Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Bieber lança música sobre fim do namoro com Selena Gomez. Ouça Heartbreaker!

Justin Bieber lança música sobre fim do relacionamento com Selena Gomez e diz: 'Eu ainda acredito no amor'

CARAS Online Publicado em 07/10/2013, às 13h22 - Atualizado em 16/06/2020, às 15h28

Justin Bieber e Selena Gomez - GettyImages
Justin Bieber e Selena Gomez - GettyImages

Justin Bieber deu início ao projeto Music Monday, que promete divulgar uma música nova do cantor pelas próximas dez segundas-feiras. Logo de cara, o astro canadense liberou o áudio completo de Heartbreaker, que já tinha ganhado um teaser em junho.

A música é o novo single de Bieber e falar sobre o final do relacionamento dele com a cantora Selena Gomez. “Não me diga que eu sou um destruidor de corações, porque, garota, meu coração está destruído”, canta ele no refrão.

O artista disse que está feliz por poder compartilhar sua experiência amorosa com o público. “É uma canção para as pessoas que estão lidando com um coração partido – como eu estava quando escrevi a música”, disse Bieber. “Significa tanto para mim poder dividir com vocês como eu estava e pelo que ainda estou passando. Estou muito orgulhoso desta música e espero conseguir dar aos meus fãs algumas dicas sobre meu coração”, falou.

+ Conheça Lorde, a menina de 16 anos que dominou os Estados Unidos e já conquistou inimigas como Selena Gomez

“Eu ainda acredito no amor”, publicou o cantor no Twitter, que ainda prometeu: “A cada semana as músicas vão ficar melhores. Talvez vocês tenham sorte com duas músicas em uma mesma semana”.

Bieber vem ao Brasil no dia 2 de novembro, quando se apresenta em São Paulo, e repete o show no dia seguinte, no Rio de Janeiro.