kids Parabéns!

Fernanda Gentil faz lindíssima homenagem ao filho, Gabriel, no dia do aniversário

Fernanda Gentil celebrou com muito amor mais um ano de vida do seu filho, Gabriel

CARAS Digital Publicado sexta 28 agosto, 2020

Fernanda Gentil celebrou com muito amor mais um ano de vida do seu filho, Gabriel
Fernanda Gentil comemora aniversário do filho, Gabriel - Reprodução/Instagram

Manhã cheia de amor para Fernanda Gentil! 

A jornalista está celebrando neste dia 28 de agosto, mais um ano do seu querido filho Gabriel. Em sue feed, a artista postou uma foto do garoto de máscara e emocionou os seguidores com o lindo texto preparado especialmente ao aniversariante. 

"Ao aniversariante do dia, a minha mais pura e profunda oração, além de tudo que falamos ontem ao pé do ouvido antes de dormir: Pai Nosso que estás no céu, abençoe o aniversariante do dia - um dos mais sorridentes, gostosos e elétricos que eu já conheci! Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas todos os dias. Que ele cresça com alegrias e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde, bondade e paz. E que assim aproveite e goste muito da vida!", começou. 

Ela, então, emendou: "Que ele faça amigos de todos os tipos, e que não os escolha por fora, mas sim por dentro - e que até se decepcione com alguns deles para entender que os de verdade mesmo são poucos. Que ele brinque, dance, ria. Que estude o suficiente para se dar bem na vida, mas não exagere a ponto de não ter tempo de jogar bola. Que não se assuste e nem se omita diante dessas coisas tristes que acontecem por aí - e sim que tenha força e coragem para fazer a parte dele e tentar melhorar o mundo, pelo menos um pouquinho."

"Que ele ame, Papai do Céu! Ame muito, profundamente, se apaixone! Que aprenda com as desilusões, amadureça com o amor não correspondido, mas acima de tudo, não desista de amar. Que seja sempre querido demais!!! Que receba amor de todos os lados: da mamãe, do papai, do irmão, da Ti, das vovós, dos vovôs, dos tios, primos, dindos, dos amigos e professoras. Que a mamãe, inclusive, tenha saúde para chorar as derrotas e comemorar todas as alegrias dele. E que possa também dizer, por muito tempo, as duas palavras que ele mais ouve dela: "amo você."

Em outro momento do texto, Fernanda revelou o que ele pediu de aniversário: "Amo sem fim. Sem tamanho. Sem medida. Amo com o amor mais puro que há em mim, e esse amor só tem dois donos; o aniversariante de hoje e o irmão dele. Papai do Céu, que a gente aproveite muito juntos, muito mesmo, para que eu possa ser, com eles, sempre a melhor Fernanda que mora em mim. E ela cresce, meu filho, a cada carinho que recebo de você. Cresce quando te pergunto o que você gostaria de aniversário e você me pede um suco de açaí e um picolé de tangerina. Você não faz ideia do tanto que me ensina há 5 anos - mas eu nunca vou desistir de te mostrar."

No final, ela agradeceu a Deus pela vida do seu filho: "Morro de amores por você. Parabéns. Papai do Céu, muito obrigada. Amém."

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ao aniversariante do dia, a minha mais pura e profunda oração, além de tudo que falamos ontem ao pé do ouvido antes de dormir: Pai Nosso que estás no céu, abençoe o aniversariante do dia - um dos mais sorridentes, gostosos e elétricos que eu já conheci! Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas todos os dias. Que ele cresça com alegrias e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde, bondade e paz. E que assim aproveite e goste muito da vida! Que ele faça amigos de todos os tipos, e que não os escolha por fora, mas sim por dentro - e que até se decepcione com alguns deles para entender que os de verdade mesmo são poucos. Que ele brinque, dance, ria. Que estude o suficiente para se dar bem na vida, mas não exagere a ponto de não ter tempo de jogar bola. Que não se assuste e nem se omita diante dessas coisas tristes que acontecem por aí - e sim que tenha força e coragem para fazer a parte dele e tentar melhorar o mundo, pelo menos um pouquinho. Que ele ame, Papai do Céu! Ame muito, profundamente, se apaixone! Que aprenda com as desilusões, amadureça com o amor não correspondido, mas acima de tudo, não desista de amar. Que seja sempre querido demais!!! Que receba amor de todos os lados: da mamãe, do papai, do irmão, da Ti, das vovós, dos vovôs, dos tios, primos, dindos, dos amigos e professoras. Que a mamãe, inclusive, tenha saúde para chorar as derrotas e comemorar todas as alegrias dele. E que possa também dizer, por muito tempo, as duas palavras que ele mais ouve dela: "amo você." Amo sem fim. Sem tamanho. Sem medida. Amo com o amor mais puro que há em mim, e esse amor só tem dois donos; o aniversariante de hoje e o irmão dele. Papai do Céu, que a gente aproveite muito juntos, muito mesmo, para que eu possa ser, com eles, sempre a melhor Fernanda que mora em mim. E ela cresce, meu filho, a cada carinho que recebo de você. Cresce quando te pergunto o que você gostaria de aniversário e você me pede um suco de açaí e um picolé de tangerina. Você não faz ideia do tanto que me ensina há 5 anos - mas eu nunca vou desistir de te mostrar. Morro de amores por você. Parabéns. Papai do Céu, muito obrigada. Amém.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Apr 2021 - 19:28:37 (361659).

Leia também

TV CARAS