kids Paternidade!

Fernando Medeiros desabafa após dificuldade com o filho: ''Estou me sentindo um lixo''

Fernando Medeiros desabafa nas redes sociais ao ter dificuldade com o filho que está doente

CARAS Digital Publicado sexta 16 julho, 2021

Fernando Medeiros desabafa nas redes sociais ao ter dificuldade com o filho que está doente
Fê Medeiros desabafa após dificuldades com o filho, Lucca - Reprodução/Instagram

Não é fácil! 

O ex-BBB Fernando Medeiros (38) usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a paternidade. Com um clique ao lado do filho, Lucca, ele revelou que está passando por dificuldades com o herdeiro que está com a garganta inflamada, com febre e super manhoso. 

- Ex-BBB Aline Gotschalg celebra seis anos ao lado de Fernando Medeiros

"Relato de um pai: meu pequeno está com garganta inflamada há 3 dias. Dificuldade para engolir, febre, manhoso… mas quem está passando mal sou eu. Não estou sabendo lidar com a dificuldade dele em tomar remédios. Ele nunca tomou remédio de boa, aliás… os filhos de vcs aceitam sem reclamar? A questão não é ele... sou eu! Cheguei ao limite, perdi a paciência, gritei.. estou me sentindo um lixo! Pqp! Um péssimo pai. Tá foda", escreveu no começo da publicação. 

E, continuou com o relato: "Ele é a razão da minha vida. Sei que tenho que ser duro de vez em quando, mas é difícil para mim. Ele vomitou todas às vezes que tomou os remédios nesses três dias. Ele diz que tem medo de tomar os remédios, tem medo de vomitar. Essa noite a febre estava em 39.7 e eu gritando com ele. Não sei o que fazer. Fui dormir me sentindo um bosta por não ter sabido me controlar e manter a calma. Foram 90 minutos tentando convencê-lo a receber a medicação, 90 minutos de stress, palavras ríspidas, palavras carinhosas, afagos, força… resumindo, um pesadelo. Só quem é pai vai entender o que estou falando. Me ajudem…"

No final, ele explicou o motivo de ter compartilhado o relato e pediu que os seguidores o ajudassem: "Nesse momento estou com um nó na garganta, dor de cabeça, com fome, mas sem vontade de comer, por achar que estou fazendo errado. Talvez uma das piores sensações q já senti. Um misto de insegurança, incompetência, de tristeza por ter gritado com ele. Sei lá.. tá foda. Bem… apenas um desabafo e um pedido de relato de experiências."

Confira o relato de Fernando Medeiros sobre a situação envolvendo o seu filho:

Último acesso: 23 Sep 2021 - 18:06:28 (394667).

Leia também

TV CARAS