kids Parabéns!

Carol Celico comemora aniversário do filho com bela homenagem: ''Te amo mais que tudo''

Nas redes sociais a influencer comemorou o aniversário de 13 anos do filho mais velho, Luca

CARAS Digital Publicado quinta 10 junho, 2021

Nas redes sociais a influencer comemorou o aniversário de 13 anos do filho mais velho, Luca
Carol Celico comemora aniversário do filho, Luca - Reprodução/Instagram

Carol Celico (33) prestou uma linda homenagem para o filho. 

Nas redes sociais a influencer compartilhou um vídeo mostrando vários momentos com Luca e comemorou o aniversário do primogênito, fruto da sua relação com o ex-jogador Kaká (39).

"Quando você se torna mãe, bem novinha, sem nenhuma ideia de como sua vida será transformada, o primeiro bebê dos seus braços sempre marcará a mudança da nossa história. E mais do que isso, ele se tornou um professor, uma luz no meu dia, meu companheiro, meu primogênito", afirmou ela. 

Celico seguiu a homenagem elogiando o herdeiro. "Luca significa Luz, e carrega em sua essência esse brilho que ilumina a vida de quem passa por perto. Ele é sensível, amoroso, inteligente e muito forte. Meu filho, ser sua mãe foi a transformação mais forte que aconteceu na minha vida. Não só no dia que você chegou, como em todos os dias que passo com você."

"De longe ou de perto estamos conectados e meu amor por você ultrapassa todo o universo físico e sempre de alcançara e protegerá por onde você for. Estarei e serei sempre por você e com você. Parabéns por ser esse ser maravilhoso e abençoado que é. Que Deus te guarde e proteja para sempre. Te amo mais que tudo", finalizou a publicação. 

Mais cedo Kaká também parabenizou o filho nas redes sociais. O ex-jogador postou uma foto com o herdeiro e se declarou: "Eu amo quando falam que ele é a minha cara. Eu amo estar com ele, me ver nele, e aprender com ele. Amo o abraço e o beijo dele [...]", disse ele em um trecho do post.

Confira a homenagem de Carol Celico para o filho: 

Último acesso: 14 Jun 2021 - 05:32:22 (391482).

Leia também

TV CARAS