Ilha de Caras Paternidade

Na Ilha de Caras, Latino abre o jogo e revela como é sua relação com os nove filhos

Latino
Latino Instagram/Reprodução


O cantor falou que gostaria de ser mais presente

Latino deu uma entrevista exclusiva durante sua passagem pela Ilha de Caras 2019 e abriu o jogo sobre seu lado pai, que não costuma ser muito comentado pelo artsita.

Ele revelou que tem maior proximidade com alguns, além de apontar as mães de seus filhos também como grande responsáveis por essa maior aproximação.

Mais Notícias

"Infelizmente eu não tenho condições de ser muito paizão como eu gostaria. Tem sempre um ou dois que são mais próximos de mim, até porque eles procuram mais e estão mais disponíveis à ir atrás de onde eu estiver, e as mães são um pouco mais disponíveis. Então, por essa disposição das mães com os filhos, eu acabo me aproximando e a gente conseguindo linkar o tempo de um com o tempo de outro. As crianças também estudam e eu estou nessa correria de shows", explicou.

O carioca ainda falou que costuma se comunicar bastante com os filhos através de aplicativos no celular. "Mas eu to no WhatsApp, tenho um grupo de família e sempre estou falando com eles, sempre dando atenção. Claro que não é igual estar pessoalmente, mas sempre quando eu posso eu trago lá em casa, a gente faz uma resenha juntos, levo para os shows", contou.

Latino contou que Bernardo, seu filho de 8 anos com Fernanda Neiva, é quem sente mais saudades suas. "Estive agora com o Bernardinho, que é o mais novinho e sente mais a falta do pai, pego ele e fico na piscina quando estou no Rio. Os mais velhos tem uma proximidade mais artística, aí querem ir para o show, para as baladas, porque estou sempre no camarote nessas baladas tops aí, então eles acabam se aproximando para estar comigo nessas vibes", revelou. 

O cantor lamentou não poder ser um pai muito presente. "Eu realmente gostaria de ser mais pai presente do que eu sou, mas essa incompatibilidade de cidade e de tempo, acaba nos afastando um pouco", declarou.

Além de Bernardo, Latino também é pai de Dayanna Maia, 22 anos, fruto de seu relacionamento com Izabel Cristina; Amanda Rocha, 20 anos, filha do cantor com Jucinéia Silva; Victor Hugo, 20 anos, filho de Roselma SeverinoSuzanna Freitas, 18 anos, filha do músico com Kelly Key; Anna Júlia, 11 anos, filha dele com Neusimar CondenseiMatheus, 7 anos, fruto de um relacionamento com Jaqueline Blandy; Valentina, de 5 anos, filha de Latino com Gláucia Deneno. Recentemente, ele ainda descobriu que era pai de Guilherme, de 20 anos.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 20 fevereiro, 2019 (313794) | 19/03/2019 07:34:49

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. O Aprendiz estreia na Band com disputa de influenciadores
  2. Claude revela seu toque especial no Bate Bola na Cozinha
  3. Olivier Da Costa exibe ligação amorosa com receita no Bate B
  4. Bate Bola na Cozinha com Fabio Benedetti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carolina cita incômodo com soberba de Alberto
  2. 2 Mayra Cardi e Arthur Aguiar comemoram cinco meses de filha
  3. 3 Rafael Ilha e Luane Dias trocam farpas após polêmica
  4. 4 Kylie Jenner estaria bem distante de Travis Scott
  5. 5 Depois de Fernando Rocha, Mariana Ferrão deixa 'Bem-estar'
  6. 6 Ana Maria Braga é hospitalizada após fortes dores
  7. 7 Alok detona comentário de Roberta Miranda
  8. 8 Possível filme de Marco Luque é rejeitado por internautas
  9. 9 Rainha Elizabeth II não libera pedido de Meghan e Harry
  10. 10 Gabriela divide premiação especial de líder com brothers