Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A culinária oriental dá mais sabor a dia lúdico em Angra

Histórias sobre o universo do circo, tema da ilha na temporada, temperam almoço do Benkei

CARAS Digital Publicado em 18/02/2017, às 09h06

Bárbara Evans, Polliana Aleixo, Bruna Caram, Amanda Ribeiro e Marcos Frota - CADU PILOTTO
Bárbara Evans, Polliana Aleixo, Bruna Caram, Amanda Ribeiro e Marcos Frota - CADU PILOTTO

AIlha de CARAS, esse ano decorada com o tema Circo, ganhou ainda mais cor e alegria com a presença de Marcos Frota (61). O ator, que comanda a trupe de O Circo dos Sonhos com a Respeitável Banda, se transformou em uma atração à parte do almoço elaborado pelo restaurante carioca Benkei ao falar com entusiasmo do seu envolvimento com o picadeiro. “Gero 1200 empregos, são quase 1000 famílias que dependem da minha energia. Sou grato por ter saúde, alegria e disposição para abrir portas para que outra geração possa acontecer através de mim ou em função do meu trabalho”, disse.

Frota, há mais de 25 anos, criou seu circo e há uma década montou a Unicirco dos Sonhos, projeto artístico com atitude social. “Acho maravilhoso o trabalho do Marcos com jovens da comunidade, ele contou que acordou cedo hoje para buscá-los. Arte é transformação!”, avaliou Amanda Ribeiro (23), ex-integrante do Gente Inocente e que em 2016 atuou em Totalmente Demais.

O cardápio também ajudou a tornar o dia ainda mais saboroso. “Comida japonesa é minha favorita, gosto a qualquer hora do dia. É leve”, ressaltou Bárbara Evans (25). Já Bruna Caram (30), sua colega na série Dois Irmãos, exibida até janeiro, falou sobre seus dotes culinários. “Faço uma carne de panela bem gostosa. É receita da minha avó Jovelina, já falecida.Ela era grande cozinheira”, contou para a também atriz Polliana Aleixo (20).