ilha-de-caras Relacionamento

Casados há 3 anos, Di Ferrero revela por que não quer aumentar a família com Isabeli Fontana

Em exclusiva, Di contou se o casalzão tem vontade de ter filhos juntos

Vivian Martins Publicado domingo 9 fevereiro, 2020

Em exclusiva, Di contou se o casalzão tem vontade de ter filhos juntos
Di Ferrero revela se pretende aumentar a família com Isabeli - Reprodução/Instagram

Di Ferrero curtiu uns dias na Ilha de CARAS 2020 e conversou com a CARAS Digital sobre seu novo trabalho e sua vida pessoal.

O cantor, que acabou de gravar um DVD no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, ainda irá lançar seu novo álbum, Sinais Session II.

O projeto deve ser lançado no dia de seu aniversário, 11 de junho e promete parcerias incríveis, como a com Iza. "Essa música eu fiz com o marido dela. Chama 'Onde A Gente Chegou', e ela até se emocionou quando ouviu, e eu também com ela. Fala a caminhada até a gente chegar aonde a gente almeja. Acredito que é uma das músicas mais lindas que eu já fiz".

O artista teve que vir curtir a Ilha sem sua esposa, Isabeli Fontana, com quem é casado desde agosto de 2016. A top model tem que se dividir entre sua casa no Brasil e em Nova York, e não pode acompanhar o marido por estar trabalhando.

Isabeli já é mãe de Zion, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com Álvaro Jacomossi, e Lucas, de 13, filho da bela com Henri Castelli, mas ainda não tem nenhum filho com Di, e parece que os dois não tem a pretensão de aumentar a família.

"Eu vou adotar uns cachorros, uns gatos...", brincou. "Tenho os meus dois enteados também, tem bastante gente. A minha família é italiana, duas famílias italianas, fala alta, grita, quebra os copos, já está bom!", completou.

O músico foi vocalista do NX Zero, banda que surgiu em 2001 e teve fim em junho de 2017. Sobre um possível reencontro por agora ele garante não ter chances.

"Para rolar um 'comeback' tem que dar aquele tempo. Faz 1 ano e meio que o NX deu uma pausa e está todo mundo muito fazendo suas coisas. Falando por mim, eu ainda tenho muita coisa para lançar, pelo menos nos próximos 2 ou 3 anos, eu tenho coisa pra caramba. Projetos, na música e fora da música, coisas que eu quero fazer, lugares que eu quero conhecer...", contou.

Mas ele não descartou a possibilidade no futuro. "Quem sabe mais pra frente...se vocês quiserem muito e fizer sentido, a gente conversa. Mas não peçam muito agora, esperem um pouco", brincou.

Em julho de 2019, Di foi o grande campeão do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, ao lado de Ludmilla. Uma das apresentações mais marcantes foi a que ele homenageou Andrea Bocelli.

O artista interpretou o sucesso Con Te Partiro e arrasou! Relembrando o quadro do programa, Thiago Arancam chamou Di no susto para cantarem juntos a música durante um show que o tenor fez na Ilha na noite da última sexta-feira, 7.

O cantor curtiu muito o dia na Ilha antes de fazer um show sunset no final da tarde do último sábado, 8.

Com o pôr do sol ao fundo, ele cantou as músicas de seu novo álbum, relembrou alguns grandes sucessos do NX Zero, além de encerrar com grandes sucessos da música brasileira.

Último acesso: 06 Apr 2020 - 21:55:00 (342361).