Horóscopo Astrologia

Veja as revelações dos signos no horóscopo semanal por Oscar Quiroga

Oscar Quiroga
Oscar Quiroga Divulgação


Saiba como será o período de 28 de setembro a 4 de outubro, segundo os astros

A SEMANA
 
Sol ingressa em Libra e a Lua é Cheia em Áries. Não está fácil para ninguém, porém, difícil mesmo está para quem se acomoda na melancolia ou faz da preguiça sua zona de conforto. As dificuldades são circunstanciais, pois o mundo se encontra num estado histórico de regressão, uma tola fantasia, porque nenhum momento passado teria sido melhor do que o atual. Pode ter havido momentos mais simples, mas é justamente no meio das enormes complicações de hoje que se dá o caldo de cultivo das novas fortunas, de negócios outrora impensáveis. Não estando fácil significa que há chances de todos prosperarem.
 
ALMANAQUE DA LUA VAZIA
 
Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.
 
A noite de sexta-feira promete emoções fortes, mas nem todas do tipo satisfatório, porque haverá um clima muito distorcido, talvez pela iminência do primeiro turno que deixa os ânimos alterados. Será inconveniente discutir política no almoço familiar de domingo, procure sair de fininho se algo assim acontecer. O início da semana útil será inútil, porque de Lua Vazia, assim como grande parte da quarta-feira também.
 
Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 19h36 de 28/9 até 10h26 de 29/9; Da 12h38 de 30/9 até 15h de 1/10; Das 5h33 até 18h12 de 3/10.
 

Saiba como será o período de 28 de setembro a 4 de outubro, segundo os astros:

Áries (21/3 a 20/4)

Mais Notícias

Contemplar de perto o esforço que as pessoas fazem para dar conta do recado e finalizar as tarefas, isso é algo que merece elogios e reconhecimento. Porém, não ao ponto de fazer com que essas pessoas percam o foco, porque este é um momento de realização e não de aplausos.

Touro (21/4 a 20/5)

Entre julgar as pessoas pelo que dizem ou fazem, escolha a segunda opção, pois as palavras são enganosas e seduzem com promessas, mas as ações são indiscutíveis. É pelos frutos que se conhece a natureza das árvores, e é pelas obras que você pode entender melhor as pessoas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A verdade dos desejos só é reconhecida depois de os tornar concretos, pois enquanto são imaginações, prometem mundos e fundos, seduzindo a alma para se lançar à ação. Só que depois de a ação ter sido realizada, a própria alma constata que nada era tão interessante assim.

Câncer (21/6 a 21/7)

O que era seguro não é mais, e o que era incerto começa a se desenhar como uma perspectiva concreta. As coisas mudaram tão rapidamente que a alma ainda não conseguiu aceitar tudo que está em andamento. Não importa, o que interessa é que você continue em frente, apesar de todos os pesares.

Leão (22/7 a 22/8)

Sua verdade está revelada através dos hábitos que você repete cotidianamente. Por isso, se você quiser se conhecer é só observar o que repete, pois aí encontrará a base sobre a qual tenta colocar em marcha todos os outros projetos de vida. É nos pequenos passos que tudo se revela.

Virgem (23/8 a 22/9)

A limitação dos recursos há de ser tratada por você como uma eventualidade e não como algo que veio para ficar ou uma profecia sobre futuro. É preciso, em nome da verdade, deixar tudo às claras, ser realista, para que as fantasias sombrias não se apoderem de sua mente.

Libra (23/9 a 22/10)

Melhor saber tudo de uma vez do que ficar recebendo notícias em doses pequenas e desintegradas. É hora de colocar todas as cartas na mesa e recompor os relacionamentos próximos, porque não se pode continuar empurrando com a barriga alguns assuntos que afetam a todos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Ocultar o que de toda maneira será revelado no futuro seria apenas empurrar com a barriga uma oportunidade que libertaria você para alçar novos e mais interessantes voos. É importante cortar na própria carne para se livrar de tudo que atua como âncora e que empata seu progresso.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Este é o tempo em que perdem a validade as promessas que com tanto entusiasmo foram feitas no passado. Quando o tempo passa e nada é feito para corroborar o prometido, o entusiasmo dá lugar à decepção, mas ao mesmo tempo liberta para continuar tocando a vida.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

Bem ou mal, o único que importa é você fazer, cumprir os prazos e dar conta das obrigações. As ações que você empreender trarão alívio, porque você reconhecerá quanto tempo perdeu sem tomar a iniciativa de, bem ou mal, fazer algo para realizar. Tarefa finalizada, alívio imediato.

Aquário (21/1 a 19/2)

Você sabe que às vezes pensa demais e age menos do que poderia, não é? Então! A forma com que sua vida tenta tirar você desse labirinto é a de que quanto mais você pensar, mais vai doer a alma e mais se sentirá à sós. Saia dessa! Comece a agir sobre as verdades reconhecidas.

Peixes (20/2 a 20/3)

Nem todas as pessoas em que você confiava continuarão merecendo esse voto que você lhes deu. Procure passar por isso sem se decepcionar com a humanidade toda, porque, inclusive, o acontecimento não significa que essas pessoas sejam ruins, apenas que deixaram de fazer parte de sua tribo.

por Oscar Quiroga
Atualizado terça 25 setembro, 2018 (307223) | 16/07/2019 16:09:15

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em publicação no Instagram, Avril Lavigne revela significado de 'I Felt In Love With Devil' Avril Lavigne revela o significado de novo clipe
  2. 2 Ingrid Guimarães posta foto com Grazi Massafera
  3. 3 Luciele Di Camargo encanta ao mostrar sua versão mais velha
  4. 4 Beyoncé revela tracklist do álbum ''The Gift''
  5. 5 Ex-noivo de Alinne Araújo se pronuncia após suicídio dela
  6. 6 Katy Perry reúne banda para cantar no banheiro
  7. 7 Rafaella Santos sensualiza com look ousado em Nova York
  8. 8 Marina Ruy Barbosa recupera a conta e se pronuncia
  9. 9 Carolina Dieckmann posta foto ousada de biquíni na web
  10. 10 Pabllo Vittar anuncia single com parceria internacional