Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pisciana Débora Falabella gosta de uma certa ousadia

Sergio Frug Publicado em 22/02/2007, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pisciana Débora Falabella gosta de uma certa ousadia
Pisciana Débora Falabella gosta de uma certa ousadia

A semana

Movimentos celestes favorecem a criatividade O Sol está no sensível signo de Peixes e a Lua crescente se estabelece no comunicativo Gêmeos às 5h57 do sábado. Passado o carnaval, voltamos à realidade. Temos grande parte do ano pela frente. Movimentos celestes na direção de Aquário indicam boas possibilidades de inovarmos e nos tornarmos mais criativos, em especial utilizando nossa própria experiência. As atitudes grupais e comunitárias ganham força. A idéia será "refazer", evitando, porém, erros do passado. Lembremo-nos dos amigos antigos e vamos procurá-los para reviver momentos significativos que tivemos juntos. Assim vai nossa nave, com os sonhos no subconsciente e, no coração, o desejo de avançar. Coloquemos a nossa mente a serviço dessas idéias. Importante também é valorizar a alegria: vamos dar-lhe bom espaço em nossa vida. Sigamos em frente.

O tarô

Mago indica que é hora de investir na auto-afirmação Bastante indicado para este período em que começamos de fato 2007, o Arcano Maior nº 1 no Tarô das Estrelas mostra o início do empreendimento, o momento em que, confiantes na sorte e na intuição, nos lançamos em iniciativas que possam ser rentáveis no futuro. Alguns querem "ter", outros querem "ser". Isso se justifica nas diferentes fases da vida e da evolução. Em qualquer dos casos, esta será uma boa ocasião para decidirmos "ser" e dar passos seguros na direção que escolhemos. A energia que possibilita tais atitudes é sempre grande e nos sentimos plenos de habilidade e qualificação. Se dependesse de nós, tudo daria certo. Mas o antagonismo faz parte do jogo. Muitas vezes, mais do que alcançar isso ou aquilo, vale mesmo é vivermos. Boa sorte para os nossos sonhos. Muitos deles se realizarão.

Os signos

Como será o período de 23 de fevereiro a 1º de março, segundo os astros Sergio Frug

Relaxe, espreguice-se, respire profundamente e prepare-se para ações novas e criativas. Você tem praticamente um ano pela frente para investir, envolver-se e assim desenvolver-se. Não tenha pressa. Respeite suas necessidades e sempre dará os passos na direção adequada.

Você precisará fazer certas mudanças íntimas para poder seguir em frente sem repetir antigas situações constrangedoras. Tudo depende de você mesmo e de sua capacidade de observar as situações. Determine-se a resolver o que for necessário e você conseguirá.

A vida segue em frente e parece que você, geminiano, vai para trás. Mas isso não é um erro. É uma chance para rever procedimentos e certificar-se de que está realmente em busca de sonhos verdadeiros. Procure desapegar-se das ilusões e conquistará o que pretende.

Algumas vezes você se sente como que preso às suas próprias atitudes e considerações, canceriano. No entanto, você deve fazer como a aranha, que nunca se deixa enredar em sua própria teia. Liberte-se de todas as crenças limitadoras, como também da necessidade exagerada de segurança pessoal.

Um encontro interessante poderá fazê-lo lembrar-se de decisões antigas que acabaram não sendo completamente efetivadas. Neste período do ano, ainda haverá tempo para corrigir seu planejamento, incluindo atividades que possam torná-lo mais íntegro, digno e satisfeito.

Mantenha a tranqüilidade, mesmo que certos impulsos o levem a decepcionar-se com os acontecimentos. Quanto mais rápido você vive, mais cedo ela acaba. Este é um momento para rever métodos e atitudes, aprimorando-se pela própria observação do passado. Faça isso.

Antes de se liberar na intensidade que deseja, você precisa olhar para trás e desfazer certos rastros deixados inadvertidamente. Só quando concluir todas as tarefas necessárias é que poderá seguir em frente. Mas isso não durará mais do que um instante. Concentre-se.

Seu desejo corre muito à frente do que a alma pode alcançar, por isso algumas vezes você se irrita por ter cedido a certos impulsos. Mas não há o que fazer, a não ser ter em conta que nada é tão importante que não possa esperar ocasião mais adequada para ser realizado.

Você só precisa ter cuidado para não cometer certas imprudências. Mas o período estará bastante positivo e é provável que seu esforço traga excelentes resultados. Siga seu sonho, seu anseio íntimo. Não perca tempo com nada que signifique apenas imagem, superficialidade.

As pressões tornam-se cada vez maiores para que você se expresse e finalmente dê a ver o que estiver sentindo. As emoções podem eventualmente ser reprimidas para que se superem em qualidade. Mas não podem perder o momento certo de emergir e desabrochar.

A melhor atitude durante esta semana, aquariano, é respirar fundo e fazer o possível para se acalmar. Você sabe muito bem que não existe mais nada a fazer. Tudo tem um tempo certo. Os dados estão lançados e tudo deverá ocorrer no momento exato. Confie.

Lembre-se sempre, pisciano: emoções reprimidas cedo ou tarde vêm à tona. Você não pode se descuidar desse fato. Passados os feriados, recupere o seu prumo e faça o que precisa fazer, diga o que precisa dizer, demonstre o que precisa demonstrar. A benevolência do planeta Júpiter estará a seu lado.