Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Caco Ricci, um ariano sensível e carismático

Sergio Frug Publicado em 23/03/2007, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caco Ricci, um ariano sensível e carismático
Caco Ricci, um ariano sensível e carismático

A semana

Outono começa em clima de tensão e de irritação Com o Sol em Áries e a Lua crescendo em Câncer a partir das 15h17 do domingo, o outono começa sob um astral ainda tenso. As pessoas podem ficar irritadas e agressivas pelo fato de as coisas não funcionarem como querem. Um clima de desilusão toma lugar quando percebemos que demos um passo maior do que a perna. Mas, ainda que as pressões subsistam, algo novo sempre ocorre. Isso se chama consciência. Neste planeta, só o ser humano tem consciência. Não se conhece outro caminho para conquistá-la senão por meio do sacrifício e do sofrimento. Apenas assim nos damos conta do que ocorre por trás e por baixo da fachada das coisas e das pessoas. Cresce também o espírito de regeneração; portanto, vale mais a pena focarmos no que estamos nos tornando (éticos, íntegros) do que no que podemos perder.

O tarô

Grupo relembra que a vida em sociedade nos fortalece Quatro de Paus no Tarô das Estrelas, o Grupo mostra pessoas conversando em um local agradável. Quando um fala, os outros ficam atentos. É um momento de compartilhar sentimentos e sabedoria, de aprender uns com os outros e de discutir e estabelecer metas e objetivos comuns. Ser humano significa viver de forma gregária, uma vez que nenhum de nós sobreviveria sozinho antes de alcançar alguns anos de vida. Isso precisa ser aproveitado e valorizado. Não é à toa que costumamos dizer que a "união faz a força". Depende de nós participarmos de forma ativa de um grupo de pessoas afins, como na aula de ioga ou na turma do futebol, e igualmente de todos os grupos aos quais pertencemos, como família, trabalho e vizinhança. Depende só de nós mesmos a melhoria de nossa qualidade da vida.

Os signos

Como será o período de 23 a 29 de março, segundo os astros Sergio Frug

Mais uma vez a pressa será uma grande inimiga de sua perfeição, ariano. Ainda que a sua cabeça esteja funcionando a milhões por hora, as condições naturais não permitirão que tudo se concretize como você pretende. Você precisa ser criativo, dar um jeitinho e ter paciência.

Lembre-se das pessoas que o apoiaram e não se afaste demais delas. Elas fazem parte de sua vida e o apoio mútuo será sempre necessário. Procure os amigos antigos. Ligue para os irmãos. Confraternize com todos pela alegria de estarem aqui na dor e na delícia desta vida.

Quando as emoções atropelam, fica difícil reconhecer os sentimentos. Por isso, procure recolher- se. Faça silêncio. Não se deixe impressionar pelas atitudes que os outros podem tomar. Faça contato íntimo consigo mesmo. Tenha certeza daquilo que sente e aja em função disso.

As palavras se prestam a duplos sentidos e a inúmeras facetas, canceriano; portanto, tome cuidado para não levá-las tão ao pé da letra. Se você se deixa provocar, também tem responsabilidade nisso. Se reage a tudo que ocorre, não terá energia para fazer o que é necessário. Respire e vá em frente.

Apesar do ímpeto grandioso que o motiva, ainda não chegou a hora de agir. Antes das novas empreitadas, você precisará corrigir posturas e limpar alguns rastros que deixou no passado. Só depois desta limpeza fundamental é que você ficará livre para se manifestar.

Olhe para a frente com os olhos do amor. Deixe para trás o olhar insatisfeito de quem espera demais dos outros. Ame aquilo que está diante de você com tanta beleza e naturalidade que o espírito da tolerância terá prazer em estar a seu lado. Depois disso, tudo pode ocorrer.

Caminhe com beleza, confiança e espírito de igualdade. Você tem dentro de si o germe da harmonia, o que significa que não é preciso se esforçar para conquistá-lo. Ele já está aí e pronto. Observe-o. Reconheça- o e se dedique a desenvolvêlo com segurança e muita alegria.

Sempre sobra para você o trabalho mais difícil do ponto de vista psicológico, não? Mas acredite: é para isso mesmo que você veio. Cumpra as suas tarefas sem culpa e perceba como após experimentar o seu ferrão as pessoas acabam crescendo e se tornando bem melhores.

De paz, clareza e tranqüilidade será feito o seu caminho neste período, sagitariano. Não tente impressionar os outros, nem dar passos muito ousados. Apenas se esforce para cumprir com as suas pequenas tarefas naturalmente que tudo dará certo no final das contas.

Conte com a sorte, capricorniano. Mas não abandone essa queda-de-braço antes de dar tudo como realizado. Em alguns momentos, você percebe que está errado. Em outros, quem não acerta é o adversário. De qualquer forma, todos contribuem para a evolução da coletividade.

Você enfrentará uma ansiedade típica de estréia, de momentos nos quais você sabe que está prestes a dar um grande passo. Mas nada ocorre antes da hora; portanto, acalme-se e desvie a atenção para questões mais alegres e de menor responsabilidade. Tudo dará certo.

À parte qualquer tipo de provocação, você está aprendendo a dar-se valor, a aproveitar-se de sua confiança e do esforço pessoal para desenvolver as próprias habilidades. Não se impressione com nada. Faça de tudo motivo para continuar em frente e tornar-se ainda mais capaz e concentrado.