Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Betty Faria, uma taurina sensual, intuitiva, instintiva

Sergio Frug Publicado em 09/05/2008, às 10h22

Betty Faria, uma taurina sensual, intuitiva, instintiva
Betty Faria, uma taurina sensual, intuitiva, instintiva

A semana

Posição de Netuno sugere cuidado com as ilusões Com o Sol no signo de Touro, a Lua se faz crescente em Leão aos 48 minutos da segundafeira, numa semana em que Marte ingressa no mesmo signo de Leão. As ondas de energia são intensas, porém a posição de Netuno pede cuidado com a ilusão, especialmente a que vem do valor que nos atribuímos, achando que somos o centro do mundo. É claro que, conscientes ou não, o Sol é nosso exemplo, mas mesmo ele não é o centro do mundo e sabe muito bem disso. É só o centro do Sistema Solar, como nós somos o centro de nosso organismo físico e espiritual. A semana será favorável para assumirmos a responsabilidade pelo que nós fazemos e somos.

O tarô

Empreendimento e nossa responsabilidade social Três de Paus no Tarô das Estrelas, o Empreendimento refere-se ao momento em que temos de decidir o que fazer com os meios de que dispomos, a experiência e a sabedoria que adquirimos. Após superar provas e fazer conquistas, sentimos a necessidade de ir além, visualizar o futuro e definir um grande empreendimento. Primeiro pecisamos entender que nada é definitivo. Depois, avaliar a quantos cada proposta irá beneficiar - quanto mais pessoas favorecer, mais poderá ter sucesso. Além de nossas virtudes, habilidades e recursos, devemos ter a humildade de saber que só começamos. Mas nada nos impede de festejar e dar vazão aos nossos sonhos.

Os signos

Como será o período de 9 a 15 de maio, segundo os astros Sergio Frug

Um certo marasmo que vinha rondando a sua vida tende a se encerrar agora, com novos projetos incendiando a sua mente e colocando- o na ação imediata. Evite esquecer os ensinamentos de calma e parcimônia que os tempos vinham apresentando e mostre-se confiante.

Espírito acolhedor e sensibilidade mais profunda são o que se apresenta para os taurinos neste momento. Experimente dar a si próprio aquilo de que necessita, o que, aliás, nem sempre coincide com o que mais deseja. Faça as escolhas certas e dedique-se naturalmente.

Trabalhe brincando e divirtase trabalhando nesses dias de intensa luz que se avizinham e oferecem ao coração uma esperança mais realista de que tudo dará certo naturalmente. Cumpra os seus compromissos e não diversifique demais. Faça apenas o que for preciso.

De bem com Vênus, sua regente, a Lua, se prepara para ingressar no efusivo signo de Leão, tornando-se crescente em busca de objetivos e de melhores resultados. Confie na expressão de sua verdade interior retratada no seu gesto físico. Procure fazer tudo que precisar com alegria.

Com o ingresso do poderoso Marte em seu signo, a energia se redobra a seu favor, ajudando na busca dos objetivos pessoais e profissionais. Mas cuidado. Não se entusiasme demais logo de início, para que este fogo não queime feito palha. Dê tempo ao tempo.

Certos obstáculos nada mais são do que incentivos para que você acesse e desenvolva os seus próprios potenciais. Os tempos andam muito favoráveis para isso. Dedique- se diariamente ao seu próprio aprimoramento e ficará cada vez mais feliz consigo mesmo.

Prazer e acolhimento especialmente no ambiente familiar é o que se apresenta no momento. Dedique-se com carinho àqueles que ama e receberá o seu reconhecimento naturalmente. Você não precisa de grandes manifestações emocionais, apenas de envolvimento.

A indecisão o cerca, mas a consciência de que precisa continuar estará sempre presente. Embora alguns passos para trás às vezes se tornem necessários, tudo se manifesta ao longo do tempo como uma grande e feliz caminhada na direção do melhor futuro.

Boas parcerias nesta semana conduzirão a um novo trabalho criativo e construtivo. Mais do que esperar pelas grandes idéias, vale agora concretizá-las, por menores que sejam. O prazer da "coisa feita" será um dos melhores reconhecimentos que poderá dar a si mesmo.

Força e persistência sem medos nem exageros será o ritmo adequado para desenvolver-se nos próximos tempos com firmeza e consistência. Obstáculos serão superados naturalmente e a alegria de viver poderá se fazer cada vez mais presente. Só depende de você.

Você será o vértice de projetos importantes; portanto, deverá dar maior atenção à própria sensibilidade para decidir não apenas com a mente, como também com o coração. Não se afaste dos princípios altruístas e comunitários que o inspiram e vá adiante.

Nada será por acaso; ao contrário, tudo tem sempre a sua razão. Esta é sem dúvida a grande experiência que você vem vivienciando nos últimos tempos. Quanto maior se tornar o seu sentido de unidade, de integração e mesmo de transcendência, maior será a sua sensação de felicidade, pisciano.