gugu-liberato Despedida

Mãe de Gugu Liberato fala sobre velório e enterro do filho: ''Exatamente 10 anos após o do pai''

O pai de Gugu faleceu no dia 28 de novembro e foi enterrado no dia 29

CARAS Digital Publicado quinta 28 novembro, 2019

O pai de Gugu faleceu no dia 28 de novembro e foi enterrado no dia 29
Mãe de Gugu Liberato fala sobre velório e enterro do filho - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

O velório de Gugu Liberato começou por volta do meio dia desta quinta-feira, 28, e se estenderá até a manhã de sexta-feira, 29.

Familiares, amigos e fãs já estão na Assembleia Legislativa de São Paulo para se despedir do apresentador.

Em entrevista para a Record TV, Luiz Bacci falou sobre uma conversa que teve com a mãe do comunicador, e contou que o pai de Gugu morreu exatamente há 10 anos.

Augusto Claudino Liberato faleceu no dia 28 de novembro de 2009. Bacci contou que Dona Maria do Céu está velando o filho no mesmo dia em que velou o marido e que, amanhã, dia 29, ela enterrará Gugu no mesmo dia em que enterrou o companheiro.

A senhora de 90 anos ainda falou: "Meu filho é isso. Essas imagens que colocaram no velório são as imagens que vão ficar gravadas dele".

Gugu faleceu na última sexta-feira, dia 22, em Orlando, nos Estados Unidos. Por vontade dele, a família decidiu doar todos os seus órgãos. Por isso, demorou para o corpo chegar ao Brasil.

Com a doação, ele pode beneficiar até 50 pessoas. O corpo foi liberado do equivalente ao IML do Brasil na última segunda-feira, 25, mas só chegou ao país na manhã desta quinta-feira, 28.

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 13:01:53 (336459).