gugu-liberato Despedida!

Luiz Bacci revela que filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto, está inconsolável

Durante entrevista, Luiz Bacci explica que João Augusto está inconsolável no velório do pai

CARAS Digital Publicado quinta 28 novembro, 2019

Durante entrevista, Luiz Bacci explica que João Augusto está inconsolável no velório do pai
João Augusto aparece inconsolável no velório do pai, Gugu Liberato - Foto: Manuella Scarpa/AG News

Durante uma entrevista, Luiz Bacci afirmou ter ido ao velório do Gugu Liberato como uma missão, depois de ter visto o estado do filho mais velho do apresentador, João Augusto. O apresentador do Balanço Geral, até então, revelou que se reconheceu no jovem e lembro de quando o seu pai faleceu. 

"Eu tinha comentado com o Geraldo que não tenho preparo psicológico para ir em enterro, desde a morte do Marcelo Rezende. Tinha prometo para mim mesmo que não viria mais, porque não é a imagem que eu não queria guardar das pessoas", começou. "Mas eu vi a imagem do João Augusto chorando e lembrei de mim mesmo com meu pai. Então, vim aqui com uma missão”, desabafou.

Sem segurar a emoção, o apresentador revelou que a companheira de Liberato, Rose Miriam, pediu para que ele falasse com João, e revelou que ele está inconsolável. "Quando contei para a Rose como meu pai tinha virado um anjo na minha vida após sua morte, que me dá respostas quando eu preciso, ela pediu para que eu contasse isso para o João. Quando eu disse isso para ele, a resposta foi: 'Bacci, vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou'", explicou. 

Em meio a dor, Luiz Bacci ponderou que durante a conversa com a mãe de Gugu, Maria do Céu, relembrou que há exatos 10 anos, nesse mesmo, ela se despedida do marido, pai do apresentador. “A primeira coisa que Dona Maria me falou foi: ‘hoje completa 10 anos que meu marido se foi’. Amanhã, quando o Gugu for enterrado, será o mesmo dia que aconteceu o enterro do pai”, expressou.

A despedida do apresentador começou por volta de 12h desta quinta-feira, 28, e segue até a manhã de sexta-feira, dia 29.

Os familiares do comunicador foram os primeiros a chegar ao local. Muito abatidos, chegaram os três filhos, João Augusto, e as gêmeas, Sofia e Marina.

A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, também chegou bem emocionada em uma cadeira de rodas.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 19:38:42 (336469).