Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thaíssa Carvalho confessa: "Só saio de casa casada"

Atriz e blogueira fala da garra para lidar com os desafios e da sua fase de solteira

CARAS Digital Publicado em 20/04/2015, às 11h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thaíssa Carvalho - Cadu Pilotto
Thaíssa Carvalho - Cadu Pilotto

A atriz Thaíssa Carvalho (32) costuma dizer que sua diversão acabou virando trabalho. Empenhada em abrir um canal mais direto para falar com os fãs, ela criou, no ano passado, uma página na internet. Levou tão a sério a nova atividade, que aceitou o convite para ser uma das blogueiras da Rede CARAS Blogs, escrevendo sobre viagens, estilo, comportamento, esportes, lazer, beleza e alimentação. “Se aparece uma oportunidade e acho bacana, não deixo passar. A gente não pode ficar dependendo de uma emissora para poder viver”, explicou Thaíssa, na Ilha, enquanto ajeitava a câmera para clicar seu look do dia. “Tenho uma meta de postagens, mas continuo me divertindo”, destacou. Fora das novelas desde Flor do Caribe, de 2013, a atriz revelou suas expectivas profissionais e falou da vida de solteira após romper, há nove meses, o namoro de dois anos com o jogador Daniel Alves (31) e da ligação intensa com a família. “Sou apegada ao meu pai, à minha mãe e ao meu irmão. Não tenho problema em continuar morando com eles. Estou feliz assim”, garantiu.


– Ser blogueira a impulsiona a abandonar a carreira de atriz?
– Não, vou continuar atuando sempre porque adoro. E tenho uma renda que não me deixa desistir do sonho de ser atriz.


– Vai estudar Jornalismo?
– Não penso nisso. Já fiz faculdade de Nutrição. Quero tentar entrar em um curso de interpretação fora do País voltado para o cinema, área em que menos trabalhei. Antes disso, pretendo retornar à TV. Sinto falta da rotina de gravação, que me preenche de verdade. Mas em tudo que faço coloco muito carinho.


– Já recebeu cantada virtual?
– Isso é natural. Volta e meia escrevem me pedindo em casamento. Mas não é nada desrespeitoso, ainda bem.

– Sua rotina mudou muito para esse novo trabalho.

– Está intensa. Estou em fase de testes para novelas e dando conta do blog e de uma obra em casa. Inclusive o meu quarto passará por modificações para ter um espaço onde gravarei vídeos para a minha página, por exemplo.

– Por que não mora sozinha?
– Só saio de casa casada. Se for me mudar, é para formar a minha família. Também pondero que não teria como comprar uma casa tão boa quanto a que moro em um outro lugar neste momento. Optamos, então, em fazer uma reforma. No futuro, pretendemos construir uma área de lazer lá.


– Mas seus pais não são muito controladores com você?
– Que nada! Claro que dentro de casa tem um respeito. Minha mãe fica preocupada de eu voltar sozinha depois de uma festa. Outro dia, meu pai me buscou em um evento. Acho isso muito legal! Não me incomoda em nada. É até um carinho da parte deles. Meus pais sempre confiaram muito em mim. Nunca fiz nenhuma doideira, mas a vida está superviolenta.


– Você está curtindo a solteirice ou sente falta de um amor?
– Estou colocando os sonhos em dia. Atualmente, estou focada no seguinte: os meus trabalhos. Sou muito tranquila quanto ao assunto namoro. Não tenho uma carência de ter uma pessoa ao meu lado. Nem quero procurar. As coisas na minha vida sempre acontecem naturalmente.