Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cheia de curvas, Suzy Rego vira modelo plus size

Ex-Miss Pernambuco, Suzy Rego faz sua estreia como modelo plus size, veja as fotos

CARAS Digital Publicado em 10/03/2014, às 14h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Suzy Rêgo - Divulgação/Maison SPA
Suzy Rêgo - Divulgação/Maison SPA

Suzy Rego acaba de fazer sua estreia como modelo plus size. A atriz posou para a linha de jeans para mulheres plus size que assinou em parceria com a grife Maison SPA.

Nas imagens, Suzy aparece sorridente no estádio do Pacaembu, em São Paulo, onde o ensaio será realizado.

A atriz, que é ex-Miss Pernambuco, ganhou curvas mais generosas após o nascimento dos gêmeos, Marco e Massimo, e acabou mantendo o sobrepeso no ano seguinte para interpretar uma gordinha em Morde & Assopra.

"Quem está com alguns quilos a mais sempre encontra dificuldade na hora de comprar roupas. Por isso desenvolvi essa linha de jeans que valorizam as curvas do corpo e têm um efeito emagrecedor da silhueta. Tem coisa melhor do que você colocar um jeans com caimento perfeito e se sentir linda? Toda mulher merece essa sensação. Faz bem para a autoestima, seja você famosa ou anônima. Aprendi que a felicidade não está na balança, e sim na maneira como você encara a vida. Tenho orgulho de ser uma referência de estilo para as mulheres plus size", afirmou para a CARAS Digital.