Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sharon Stone usa criações de um brasileiro no red carpet

Em dois eventos de gala nos Estados Unidos, a atriz exibiu sapatos do designer gaúcho Jorge Bischoff

Juliana Cazarine Publicado em 25/07/2012, às 11h37 - Atualizado em 18/02/2013, às 18h49

Em evento da amfAR, Sharon Stone usou sapato de Jorge Bischoff - Getty Images
Em evento da amfAR, Sharon Stone usou sapato de Jorge Bischoff - Getty Images

O Brasil realmente é a “bola da vez”. Além de ter sido cenário de grandes produções hollywoodianas recentes, como “Os Mercenários”, “Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio” e “Amanhecer”, o país está repleto de profissionais talentosos que “exportam” sua criatividade para o mundo, da moda principalmente. Prova disso é o sucesso das tops brasileiras. Mas, no último final de semana, foi a vez do gaúcho Jorge Bischoff, designer de sapatos e acessórios, ter suas criações admiradas lá fora.

Sharon Stone escolheu um modelo da grife Jorge Bischoff (um peep toe de couro punto metallico na cor salmão com salto de 13 cm) para ir ao jantar da amfAR - fundação americana para pesquisa da Aids, que aconteceu no último sábado, em Washington. O modelo usado pela atriz foi um presente que ela recebeu há poucas semanas, durante sua visita ao Brasil. “Sharon é uma mulher conhecida por sua elegância, beleza, inteligência e talento - e também tem fama de ser bastante exigente com sapatos”, diz Jorge Bischoff. “Decidimos presenteá-la com alguns modelos como uma recordação do nosso país. E, ao que parece, ela aprovou a ideia de dar um toque de brasilidade ao visual”, completa.

E, de fato, Sharon aprovou as criações brasileiras. No dia anterior ao jantar, no lançamento da terceira “LifeRide for amfAR”, a atriz desfilou outro par, dessa vez de sandálias, criado por Bischoff. "Fiquei muito feliz ao vê-la com as peças porque Sharon Stone é a personificação da elegância e da sofisticação - dois focos permanentes do nosso trabalho", declara o designer.

Por Juliana Cazarine