Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No museu do Louvre, modelos da Victoria's Secret suportam o frio da madrugada apenas de lingerie

Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e outras tops usaram um cobertor “comunitário” para se protegerem em sessão de fotos que durou até às 7 da manhã!

CARAS Online Publicado em 18/09/2013, às 12h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angels da Victoria Secret - Reprodução/POPSUGAR
Angels da Victoria Secret - Reprodução/POPSUGAR

Vida de modelo não é fácil. ”Angels” da Victoria's Secret, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Lily Aldridge, Karlie Kloss e Behati Prinsloo suportaram o frio na madrugada desta quarta-feira, 17, apenas de calcinha e sutiã.

+ Relembre 18 Angels brasileiras do Victoria’s Secret Fashion Show

+ 'LingerieDay': veja 11 modelos em ensaios sensuais e inspire-se!

O grupo gravou a nova campanha da grife de lingerie no grandioso museu do Louvre, em Paris. Mas, segundo o site americano POPSUGAR, a sessão de fotos começou a meia noite e foi até às sete da manhã! Para suportar o frio que fazia na madrugada da cidade, as modelos se uniram e se protegeram embaixo de um cobertor. As fotos tinham que ser tiradas neste horário - já que durante o dia o museu fica aberto a visitantes.

A rotina das tops ultimamente está muito corrida. Além da preparação para as fotos da Victoria's Secret, elas têm encarado maratonas de desfiles, já que as semanas de moda de Nova York e de Londres aconteceram nestas últimas semanas e a de Milão começou hoje.

+ Lingerie aparente é moda entre as famosas. Aprenda a usar e evite erros

+ Antes da fama: veja como eram as 10 modelos mais bem pagas do mundo!

caras

caras

caras