Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Looks das estrelas no baile de gala beneficente da amfAR

Redação Publicado em 05/04/2013, às 22h00 - Atualizado em 24/03/2020, às 14h57

Alinne Moraes, Carolina Dieckmann, Sabrina Sato, Fergie e Thaila Ayala - Francisco Cepeda e Leo Franco / Agnews
Alinne Moraes, Carolina Dieckmann, Sabrina Sato, Fergie e Thaila Ayala - Francisco Cepeda e Leo Franco / Agnews
Carolina Dieckmann, Thaila Ayala, Sharon Stone, Kate Moss e outras estrelas marcaram presença no tradicional baile de gala beneficente da amfAR, em prol da The Foundation for AIDS Research, nesta sexta-feira, 5, em São Paulo. Confira as fotos dos modelitos!

Vários famosos marcaram presença nesta sexta-feira, 5, em São Paulo, no tradicional baile de gala beneficente da amfAR, em prol da The Foundation for AIDS Research. A festa, realizada na residência de Dinho Diniz, homenageou o ex-jogador de futebol Pelé (72) e a cantora Fergie (38).

Gilberto Gil, que cantou na noite de gala, analisou o Rei do Futebol  enquanto ídolo nacional. "Pelé é e será historicamente o grande homenageado enquanto viver e depois que se for será sempre um grande ícone, uma grande lenda e símbolo do Brasil e do mundo. Pelé é além do mais meu contemporâneo e amigo. Eu tinha 16 anos e ele 17 na Copa da Suécia. É um amor de pessoa", disse. 

Pelé, a grande estrela brasileira da noite, falou da satisfação de fazer parte da festa. "Me sinto muito feliz de ser o homenageado. Tudo por uma boa causa, ajudar as pessoas que sofrem com a Aids. Aproveito a oportunidade para pedir que as pessoas abracem a causa".

Acompanhado da namorada, a atriz Débora Falabella (34), Murilo Benício (40) marcou presença no evento pela primeira vez. "Não consegui vir no ano passado. Sofremos tanto com esse problema [do HIV]. E esse evento é para desenvolver recursos e estudos para a cura da Aids, é muito válido". Assim como o ator, Fernanda Torres estreou na festa como convidada. "É um evento ótimo. O Brasil tem pouca tradição em eventos beneficentes.  É uma causa absolutamente genuína". 

O cantor Seu Jorge (42) também esteve no evento e falou da importância da conscientização da sociedade sobre o problema. "Essa festa mostra que as pessoas estão se mobilizando. Todos que tem o mínimo de consciência estão trabalhando para encontrar a cura dessa doença. O Brasil está fazendo a sua parte”, declarou.

"Se a gente pode contribuir para uma boa causa temos que fazer a nossa parte. É uma causa muito nobre. É a terceira vez que venho. Mas eu só brinco com os artistas quando tenho que gravar para o Pânico”, explicou Sabrina Sato (32), que surgiu de visual novo, agora, novamente, com uma franginha.

A amfAR e a Josh Wood Productions deram início à série de eventos Inspiration em 2010 para comemorar todos os aspectos do estilo masculino. Os eventos Inspiration já aconteceram em Nova Iorque, Paris e Los Angeles e, ao todo, foram arrecadados mais de seis milhões de dólares para a pesquisa da AIDS. A amfAR é uma das principais organizações sem fins lucrativos do mundo que apoia a pesquisa da AIDS, a prevenção do HIV, a conscientização sobre o tratamento e a defesa de políticas públicas sensatas sobre a AIDS. Desde 1985, a amfAR já investiu mais de 366 milhões de dólares em seus programas e concedeu verbas a mais de 2.000 equipes de pesquisa no mundo todo.