Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

BBB: aprenda quais biquínis usar (ou não) com as participantes do programa

Consultora de moda fala sobre biquínis usados no Big Brother Brasil e diz quais participantes acertaram ou erraram no modelito. Confira a moda-praia de BBBs e ex-BBBs!

Da Redação Publicado em 04/02/2013, às 18h09 - Atualizado em 16/05/2019, às 11h48

Consultora de moda analisa os biquínis usados por BBBs e ex-BBBs! Confira! - Foto-montagem
Consultora de moda analisa os biquínis usados por BBBs e ex-BBBs! Confira! - Foto-montagem

As participantes do Big Brother Brasil desfilam de biquíni todos os dias, seja debaixo do edredom, no banho ou na piscina. Mas nem sempre as BBBs acertam no modelito. Conversamos com Gabí F. Souza, consultora de imagem da Boucle, que comentou a moda-praia do BBB. Confira os erros e acertos das atuais participantes e de algumas ex-BBBs famosas, como Grazi Massafera, Sabrina Sato e Íris Stefanelli.

1- ERRADO: “A parte debaixo do biquíni da Aline está muito cavada no bumbum. Este modelo de calça, com a cintura alta, é para cobrir e não mostrar os glúteos. Para mostrar, deveria ter optado pelo modelo cavado”, diz Gabí.

BBB de Biquíni

2- CERTO: “As duas partes do biquíni da Anamara tiveram um ótimo caimento no corpo dela”

BBB de Biquíni

3- CERTO: “O modelo do biquíni caiu muito bem na Andressa. As duas peças acomodaram bem o que deve ficar coberto”

BBB de Biquíni

4-  ERRADO: “A parte de cima está pequena para o tamanho dos seios da Marien. O modelo ‘cortininha’ veste bem seios pequenos. Seios médios pedem alças mais grossas e armação rígida”

BBB de Biquíni

5- ERRADO: “A parte de cima está pequena! Observe os seios escapando na parte inferior do biquíni, como se estivessem sendo ‘amassados’. O modelo não favorece, seria melhor uma armação mais rígida”

BBB de Biquíni

6- ERRADO: “Tomara que caia não funciona para quem tem os seios grandes! Faz o seio parecer caído, melhor investir no modelo da ponta esquerda (único que está certo!)”

BBB de Biquíni

7- CERTO: “O modelo favoreceu a silhueta triângulo invertido da Adriana, e deu boa sustentação aos seios”

BBB de Biquíni

8- ERRADO: “Quem tem o tronco longo e ombros largos, como a Talula, não deve optar pelo modelo tomara que caia, pois cria um efeito horizontal, fazendo o corpo alongar e alargar mais ainda”

BBB de Biquíni

9- CERTO: “Não é possível avaliar sua silhueta, por isso, até onde vejo está correto! O biquíni cobre perfeitamente as partes íntimas!”

BBB de Biquíni

10-  CERTO: “Na parte de cima do biquíni da Josiane está tudo correto, cobrindo tudo perfeitamente”

BBB de Biquíni

11- CERTO: "A Grazi Massafera tem silhueta triângulo invertido, ou seja, a parte superior do seu corpo é maior que a inferior. Por isso, o decote 'V' diminuiu visualmente a largura dos ombros, e a parte inferior favoreceu seu quadril."

BBB de Biquíni

12- ERRADO: "A silhueta da Íris Stefanelli é retangular, por isso, não deve usar  biquíni com modelagem completamente horizontal, pois o efeito alarga a silhueta ainda mais!"

BBB de Biquíni

13- CERTO: "O biquíni da Kamilla Salgado tem modelo e tamanho ideal para silhueta"

BBB de Biquíni

14- ERRADO: "O maiô da Mayra Cardi tem listras horizontais e um design que chama a atenção para o centro do corpo. Quem tem silhueta triângulo invertido ou retangular sofre um efeito alargador. Neste caso não dá para saber se o problema é o tamanho da peça, que parece estar larga demais, ou se é da posição que ela sentou"

BBB de Biquíni

15- ERRADO: "Quem tem silhueta triângulo invertido (normalmente quem malha muito acaba ficando assim), como a Michelly, não deve usar nada chamativo na parte superior, pois alarga e tira completamente a feminilidade da mulher!"

BBB de Biquíni

16- ERRADO: "O biquíni à esquerda provocou um efeito em 'V' fazendo o quadril triplicar de tamanho!"

BBB de Biquíni

17- CERTO/ERRADO:  "Mesmo a cor se aproximando do tom da pele da Sabrina Sato, o detalhe laranja se destacou equilibrando o visual todo. O modelo do sutiã ficou muito bom para ela, mas quem tem bumbum grande ou quadril largo deve evitar o modelo que amarra na lateral, já que visualmente aumenta o volume da região"

BBB de Biquíni

18- ERRADO: "Quem tem barriguinha, como a Priscila Pires, deve evitar que a parte de baixo seja muito baixa, pois visualmente faz com que ela aumente ainda mais"

BBB de Biquíni

19-  ERRADO: "O biquíni da Fabiana Teixeira está pequeno para as proporções! A aréola dos seios está praticamente na alça da parte de cima!"

BBB de Biquíni

Da Redação