Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após usar colar milionário, Bruna Marquezine brinca: 'Vai pagar a faculdade dos filhos'

Peça avaliada em R$ 3 milhões é inspirada no clássico 'A Bela e a Fera'

CARAS Digital Publicado em 13/05/2018, às 14h23 - Atualizado em 18/02/2019, às 17h40

Bruna Marquezine em Cannes - Reprodução
Bruna Marquezine em Cannes - Reprodução

A atriz Bruna Marquezine brincou após fazer uma aparição arrasadora no Festival de Cannes. Durante sua presença em uma festa badalada, a atriz brasileira optou por uma joia que roubou a cena.

A peça, um modelo Chopard inspirado no filme A Bela e a Fera, é avaliada em aproximadamente R$ 3 milhões. Cravejada por 1500 pedras preciosas, o colar foi motivo de uma brincadeira da estrela.

Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, ela se divertiu com o valor da peça. "Isso aqui vai pagar a faculdade dos meus futuros filhos. Vai tudo para Harvard", disse.

DIA DAS MÃES

Mais cedo, a atriz publicou uma homenagem para a mãe. Os seguidores de Bruna ficaram pasmos com a semelhança entre ela e Neide. "Chocada! Você é a cara dela! Lindas", disse uma fã. "Gente do céu! Achei que era você, Bruna!", afirmou outra. "Nossa, muito igual!", declarou uma usuária da rede.

Além disso, a intérprete de Catarina em Deus Salve o Rei compartilhou em seu Stories a surpresa que fez para a matriarca. "Aqui já é domingo. E é a primeira vez que passo o dia das mães longe de você. Mas queria muito estar aí. Te amo! Muito obrigada por ser tanto pra mim!", disse a atriz, ao mostrar bolo que mandou para sua mãe.

Veja!


Aprenda a decorar uma mesa especial para o Dia das Mães