CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

‘Estou sorrindo à toa’, diz Xuxa em seu primeiro carnaval com o namorado Junno

Xuxa Meneghel e o namorado, Junno Andrade, assistiram ao primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do carnaval carioca no Camarote CARAS das estrelas

Redação Publicado em 10/02/2013, às 22h39 - Atualizado em 01/10/2019, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel e Junno Andrade no Camarote CARAS - Renato Wrobel
Xuxa Meneghel e Junno Andrade no Camarote CARAS - Renato Wrobel

De mãos dadas e se olhando a todo momento, Xuxa Meneghel (49) e Junno Andrade (49) chegaram animados no Camarote CARAS, na Marquês de Sapucaí, para curtir o primeiro carnaval deles como um casal. “Estou sorrindo à toa”, disse a apresentadora, que ficava vermelha ao falar do namorado. “Estamos juntos”, repetiu algumas vezes.

Xuxa e Junno assumiram o romance no começo deste ano. A Rainha dos Baixinhos disse que estava feliz de poder curtir o carnaval ao lado do amado. “É sempre muito gostoso poder sentir essa energia, cada rostinho que passa transmite essa energia, essa alegria que é muito contagiante. Agora, participar disso tudo aqui com a CARAS, eu me sinto à vontade, me sinto em casa. Estou totalmente em casa. Estou de CARAS e coração aqui”, comentou.

A apresentadora também tirou fotos com a Ticiane Pinheiro (36) e Sabrina Sato (32), que ficou emocionada ao conhecer Xuxa pessoalmente.

Confira o vídeo exclusivo na TV CARAS!