esporte Luto!

Viúva de Kobe Bryant posta após a morte do jogador e da filha: ''Nosso amor é infinito''

Vanessa Bryant quebra o silêncio após a tragédia que resultou na morte do marido e da filha

CARAS Digital Publicado quinta 30 janeiro, 2020

Vanessa Bryant quebra o silêncio após a tragédia que resultou na morte do marido e da filha
Vanessa Bryant faz post após a morte de Kobe e da filha, Gianna - Reprodução/Instagram

A viúva de Kobe Bryant, Vanessa Bryant, publicou uma declaração no seu perfil no Instagram após a morte do marido e da filha, Gianna, na noite de quarta-feira, 29.

O jogador de basquete e a filha faleceram no domingo, 26, em um acidente de helicóptero.

Vanessa, que era casada com o astro desde 2001, compartilhou uma foto da família. Na imagem, além dela, Kobe e Gianna, também estão as outras três filhas do casal, Natalie, de 17 anos, Bianka, de 3, e Capri, de 3 meses.

"Minhas meninas e eu queremos agradecer às milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante esse período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos delas. Ficamos completamente arrasadas ​​com a perda repentina de meu adorado marido, Kobe - o incrível pai de nossas filhas; e minha linda e doce Gianna - uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri. Também estamos devastadas pelas famílias que perderam seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente sua dor", começou a mulher de Kobe.

"Não há palavras suficientes para descrever nossa dor no momento. Me conforta saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles ficassem aqui conosco para sempre. Eles foram nossas lindas bênçãos e tirados de nós muito cedo", disse ainda.

"Não sei ao certo o que nossas vidas têm além do hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias, tentando seguir em frente, porque Kobe e nossa filhinha, Gigi, estão brilhando para iluminar o caminho. Nosso amor por eles é infinito - e isso é imensurável. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco, para sempre", finalizou.

Vanessa Bryant publica texto após a morte de Kobe e Gianna

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Feb 2020 - 02:56:47 (341557).