esporte copa do mundo

Tudo o que Neymar conseguia pensar após a partida contra o México foi... Bruna Marquezine

O jogador usou as redes sociais para fazer uma reclamação sobre a amada

CARAS Digital Publicado segunda 2 julho, 2018

O jogador usou as redes sociais para fazer uma reclamação sobre a amada
Neymar Jr. - Getty Images

Após o alívio de conquistar uma disputada vaga para as quartas de final da Copa do Mundo, Neymar Jr. usou as redes sociais para mandar uma mensagem especial para seu outro grande amor, Bruna Marquezine.

Pelo Stories, ele dividiu um clique agarradinho na atriz e anunciou: "Saudade". O casal não se vê desde a última semana, quando a morena precisou voltar ao  Brasil devido a sua agenda lotada de gravações da novela Deus Salve o Rei. 

Bruna, por sua vez, mandou um recado para o mexicano que deu o pisão em seu parceiro durante o segundo tempo do jogo do Brasil contra o México nesta segunda-feira, 2.

Ela não gostou nada de ver o amado sendo machucado e foi bem direta ao cantar a música da Ludmilla para o jogador em um comentário do Instagram: "Não encosta no meu namorado".

O vídeo em que ela colocou a frase foi postado por um perfil conhecido pelos famosos, chamado Otariano, que sempre coloca retrospectivas dos momentos mais importantes dos jogadores, mas diversos outros famosos também se manifestaram diante da situação de uma forma bem mais objetiva.

Tata Werneck e Cleo entraram no perfil de Miguel Layún e desabafaram tudo o que sentiam nos comentários da última foto postada pelo jogador antes da partida.

"Você pisou no pé de um jogador recém-operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade", postou Tata.

"Sou a favor do espírito esportivo. Você não teve nenhum. Seu cabelo é lindo, mas sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney. Agora sofre, covarde. Tchau México, seu prego. Adoro o México, mas você é prego", colocou Cleo, sem se intimidar.

REAÇÃO DE NEYMAR JR

namorado de Bruna Marquezine reclamou de dor, mas não podia se estressar muito com o fato, porque já estava pendurado com um cartão amarelo e, ao fim da partida, pode se pronunciar. "Tomei um pisão desleal fora da jogada, fora do campo. Acho que o cara não pode fazer isso", disse.

Para finalizar a entrevista, ao sair do campo, Neymar Jr. não se acanhou e ainda mandou um recado para os mexicanos: "Eles falaram demais antes da partida e foram embora pra casa".

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:32:57 (303695).