esporte Acabou!

Rafaella Santos quebra o silêncio e fala sobre fim do namoro com Gabigol: ''Parem de me marcar''

Rafaella Santos confirma fim do namoro com Gabigol e pede para fãs respeitarem o término

CARAS Digital Publicado quinta 16 janeiro, 2020

Rafaella Santos confirma fim do namoro com Gabigol e pede para fãs respeitarem o término
Rafaella Santos confirma fim de namoro com Gabigol - Instagram

Rafaella Santos usou os Stories do Instagram na tarde desta quinta-feira, 16, para anunciar o fim do seu namoro com o atacante Gabigol.

"Oi, gente. Eu vim aqui explicar pra vocês de um assunto mega chato. Vocês já estão comentando já faz algum tempo, então eu vou me posicionar pra vocês. Já faz um mês que não estou com o Gabriel. Entao parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele porque não tem nada a ver", disse.

Apesar do término, a irmã de Neymar Jr. elogiou o atleta: "Espero que vocês entendam, mas independente disso, acima de tudo isso meu carinho e respeito continuam. Espero muito que ele seja feliz como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É isso, é uma situação chata e delicada que eu precisava explicar pra vocês", concluiu.

Mais cedo, a ex-namorada de Douglas Sampaio confirmou ter vivido um affair com Gabigol na época em que ele namorava a influencer. "Acho que pelos prints dá pra ter uma noção, né? Não tenho como mentir", disse Mariana Braguês para o colunista Leo Dias, do portal UOL.

Rafaella e Gabigol reataram o namoro no final de 2019. Os dois se separaram por 1 mês e após indícios de que teriam se reconciliado, o jogador do Flamengo compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com a ruiva.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Jul 2020 - 23:08:12 (340528).