esporte Climão

Modelo confirma conversa íntima com Gabigol, diz colunista

Conversa íntima entre Gabigol e ex de Douglas Sampaio vaza e modelo confirma; entenda

CARAS Digital Publicado quinta 16 janeiro, 2020

Conversa íntima entre Gabigol e ex de Douglas Sampaio vaza e modelo confirma; entenda
Modelo confirma conversa íntima com Gabigol, diz colunista - Instagram/Getty Images

Mariana Braguês, ex-namorada de Douglas Sampaio, acabou se envolvendo em uma polêmica após conversas íntimas com Gabigol vazarem na web.

Segundo Leo Dias, do portal UOL, a loira confirmou os prints e garantiu que as conversas aconteceram entre setembro e novembro de 2019, quando o atacante estava em um relacionamento sério com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.: "Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada", disse ela que teve seu Instagram hackeado.

Questionada se os dois tiverem encontros amorosos, Mariana afirmou: "Acho que pelos prints dá pra ter uma noção, né? Não tenho como mentir". Apesar disso, ela confessa que os dois são só amigos.

No começo dessa semana, Rafaella deixou de seguir Gabigol nas redes sociais e aumentou os rumores de um possível término. 

Nas redes sociais, os fãs se manifestaram: "Povo briga e para de se seguir", apontou um leitor; "Deve ter descoberto uma nova amante", disse outro; "Será que terminaram?", ressaltou uma terceira.

Rafaella e Gabigol reataram o namoro no final de 2019. Os dois se separaram por 1 mês e após indícios de que teriam se reconciliado, o jogador do Flamengo compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com a ruiva.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Aug 2020 - 06:19:28 (340483).