esporte Copa do Mundo

Oprah Winfrey declara sua torcida ao México

Apresentadora americana posou devidamente uniformizada ao lado da família

CARAS Digital Publicado segunda 2 julho, 2018

Apresentadora americana posou devidamente uniformizada ao lado da família
Oprah Winfrey - Getty Images

Com os Estados Unidos fora da Copa do Mundo 2018, Oprah Winfrey decidiu que ela irá torcer para o México.

Nesta segunda-feira, 2, data em que a Seleção Mexicana enfrenta o Brasil, no Estádio de Samara, por uma vaga nas quartas de final do Mundial da Rússia, a apresentadora americana posou devidamente uniformizada ao lado da família. 

"Febre da copa do mundo em nossa casa", escreveu ela na legenda do vídeo. "Parabéns a todos os países que estão jogando na Copa do Mundo, nós amamos, amamos todos! Mas amamos especialmente o México. Entre Brasil e México, México!", afirmou ela (veja abaixo).

NEYMAR JR. RECEBE MENSAGEM DE BOA SORTE DO FILHO

Antes de entrar em campo, Neymar Jr., atacante do time, ganhou uma mensagem de incentivo para lá de especial do filho, Davi Lucca, fruto de seu antigo relacionamento com Carol Dantas

"Oi, pai. Tudo bem? Eu estou indo te ver agora. Que Deus te abençoe. Que seja um ótimo jogo o de hoje. Boa sorte, te amo. Tchau", disse o pequeno, já caracterizado com a camiseta do Brasil e as cores verde e amarela na bochecha (veja abaixo).

O vídeo fofo foi compartilhado pela mãe do craque, Nadine Gonçalves. Em sua conta oficial do Instagram, ela também postou uma foto de toda família dentro de um jatinho indo rumo ao estádio de Samara. "Alegria não pode faltar", afirmou ela na legenda. 

 

Uma publicação compartilhada por Oprah (@oprah) em

Confira as principais notícias da semana no TOP 10

Último acesso: 15 Jul 2020 - 03:27:59 (303645).