Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Polêmica

Nua, Luana Piovani curte Copa do Mundo ao lado do marido nos lençóis

O clima esquentou para estes torcedores

CARAS Digital Publicado em 28/06/2018, às 00h08 - Atualizado em 15/01/2019, às 16h12

Luana Piovani - Reprodução Instagram
Luana Piovani - Reprodução Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby partiram para curtir uma viagem romântica pela Itália, mas mesmo longe do Brasil, não deixaram de assistir o jogo.

O casal usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores o momento de torcida, durante a partida entre a Seleção Brasileira e Sérvia, mas o que acabou chamando a atenção dos usuários da rede social, foram os trajes, ou melhor, a falta de trajes dos apaixonados para acompanharem a disputa.

Em seu perfil do Instagram, Pedro fez um registro bem ousado de Luana, que apareceu olhando para a televisão deitada com a barriga para baixo, usando apenas uma calcinha fina.

O surfista ainda acabou enquadrando parte de suas próprias pernas no fotografia e revelou que foi preciso muita dedicação para conseguir acompanhar o desempenho dos atletas. “Foi difícil manter o foco! Vai Brasil”, brincou Scooby.

O maridão costuma deixar alguns recados de amor para a amada e não tem vergonha de mostrar esse lado mais sensível e carinhoso para as outras pessoas.   

Luana Piovani revela o que a faz relaxar