Esporte Polêmica

Neymar Jr. quebra o silêncio e fala sobre acusação de estupro: ''Quem me conhece sabe''

Neymar Jr.
Neymar Jr. Reprodução/Instagram


Sem esconder o rosto da mulher, Neymar exibiu toda conversa que teve com a envolvida, no qual o nome foi censurado no boletim de ocorrência

>Após ser acusado de estupro, Neymar Jr. se manifestou na noite do último sábado, 1. Em vídeo publicado em sua conta pessoal do Instagram, o jogador da seleção brasileira negou o caso e expôs toda a conversa que teve com a garota, que estava sendo protegida pelo boletim de ocorrência e não teve o nome nem dados divulgados.

"Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", afirmou o atleta.

Mais Notícias

"O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem", concluiu o jogador.

"O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu ele.

"O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem", concluiu, e em seguida exibiu as conversas trocadas no Whatsapp.

No diálogo mostrado por Neymar, as mensagens quentes são compostas por provocações e nudes, fotos onde o corpo e o rosto da vítima são exibidos. O bate-papo estava rolando desde março deste ano.

Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecê-lo.

De acordo com o relato, a mulher ficou hospedada a partir de 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h, Neymar teria chegado embriagado ao hotel.

No depoimento, a vítima afirmou que o jogador ficou agressivo e manteve relação sexual sem consentimento. Abalada emocionalmente, ela voltou ao Brasil dois dias depois do ocorrido, em 17 de maio, mas só agora resolveu se pronunciar, pois estava psicologicamente abalada.

Antes do ex-namorado de Bruna Marquezine se manifestar, Neymar pai deu uma entrevista exclusiva ao Datena e contou a versão da família. “Foi uma relação consentida, não houve estupro. Neymar a conheceu, mas a partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele saiu fora e guardou toda a documentação, porque ele sabia que podia ter problema. Ela queria mais encontros, queria captar a imagem, mas o Neymar não aceitou. Agora ele vai apresentar à Justiça para poder mostrar que era uma armadilha que ele caiu”, disse o pai do atacante do Paris Saint-Germain.

Revoltado com as acusações feitas ao herdeiro, ele continuou: "Com o tempo, como ela pensou em expor o Neymar dessa forma, nós podemos expô-la, vai ser chumbo trocado. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é. Desta vez, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”.

Neymar também contou que a moça e seu advogado tentaram extorqui-lo antes de levar o caso à público.

“Eles tiveram a ousadia de ir à minha casa. Eu levei dois advogados e uma testemunha, eles pediram dinheiro. Na hora que eles falaram o motivo, foi um cala boca para que a menina não falasse nada. Meu filho não tinha cometido crime nenhum, graças a Deus, ele tinha guardado, o que ela acha que ele não guardou, está tudo documentado, ele está tranquilo. Com esse barulho, não dá para esperar a Justiça, a gente há muito tempo leva nome de sonegador, imagina agora o meu filho levar nome de estuprador, até a Justiça poder colocar fim nisso por causa de uma oportunista, a gente repudia isso e vamos brigar com isso. A gente vai entrar com ação de danos morais, calúnia e difamação, essa ação a gente não vai perdoar desta vez”, declarou. 

Confira o comunicado oficial da assessoria de imprensa do jogador:

Foi divulgado, há algumas horas, uma notícia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro.

A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa. Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes.

Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.

Assessoria de Imprensa NR Sports.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 3 junho, 2019 (321039) | 19/08/2019 11:41:01

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em cena rara, Rodrigo Lombardi surgiu ao lado do irmão e surpreendeu os fãs Rodrigo Lombardi faz rara aparição ao lado do irmão
  2. 2 Ex BBB estará em nova temporada de reality
  3. 3 Galvão Bueno sofre acidente de canoa em Minas Gerais
  4. 4 Juliana Paes surge de cara lavada em clique no jatinho
  5. 5 Lançamento da CARAS Rio de Dia dos Pais agita Shopping
  6. 6 Saulo Poncio é acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt
  7. 7 Nicole Bahls revela como gastará prêmio do Power Couple
  8. 8 Melody surge de look ousado e fãs insinuam namoro com famoso
  9. 9 Gabriela Pugliesi fala sobre aceitação do corpo
  10. 10 Aos 41 anos, Carla Perez exibe curvas em maiô ousado