Neymar Jr. diz que gostaria de passar mais tempo com o filho: ''Sinto falta''

Jogador Neymar Jr. fala sobre amizade e parceria com o filho, Davi Lucca, em trecho de documentário

CARAS Digital Publicado terça 23 novembro, 2021

Jogador Neymar Jr. fala sobre amizade e parceria com o filho, Davi Lucca, em trecho de documentário
Neymar Jr. diz que sente falta de passar mais tempo com o filho - Foto/Instagram

Em mais um trecho revelado do documentário sobre Neymar Jr. (29), o atleta revelou que gostaria de passar mais tempo com o filho, Davi Lucca, de 10 anos de idade.

Os detalhes da vida do craque serão exibidos na produção Pais e Filhos - Por Dentro da História, que foi lançado nesta terça-feira, 23.

Neymar Jr. diz que sente falta de passar mais tempo com o filho, Davi Lucca:

"Se fosse para escolher alguma coisa, era só estar mais perto dele, de estar no dia a dia. É isso que eu sinto falta", disse ele. "A relação que eu tenho com o meu pai e a que eu tenho com o Davi são bem parecidas. Eu tento ser também um amigo para ele estar do meu lado, assim como o meu pai fez", afirmou o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira. 

Ainda no documentário, Davi Lucca não poupou palavras ao falar sobre as habilidades do pai no futebol. "Para as pessoas ele não vai ser o melhor do mundo, mas para mim ele vai", disparou ele.

Atualmente, o futebolista mora em Paris, na França, onde atua pelo Paris Saint Germain. Em 2021, Davi se mudou para Barcelona, na Espanha, com a mãe, a influenciadora Carol Dantas (28), o que facilitou a vida da família para se reunir com mais frequência.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 17:11:20 (404790).

Leia também

TV CARAS