Esporte Copa do Mundo

Marcelo quebra o silêncio após derrota da Seleção: ''Fizemos de tudo''

O lateral da Seleção Brasileira usou o Instagram para lamentar a derrota e enaltecer o trabalho da equipe

domingo 8 julho, 2018
Marcelo
Marcelo Reprodução/Instagram

Após a derrota amarga do Brasil para a Bélgica na Copa do Mundo de 2018, o lateral da Seleção Marcelo quebrou o silêncio e desabafou sobre o ocorrido já na manhã deste domingo, 8.

Em sua conta do Instagram, o jogador do Real Madrid demonstrou sua frustração com a eliminação do time na competição. "É de cabeça erguida que a gente sai dessa Copa! Tentamos, lutamos, brigamos, tivemos lesões, recuperamos, jogamos com dor e assim vai... Fizemos de tudo para chegar o mais longe possível! A vida nos proporciona coisas maravilhosas, mas às vezes nos deixa triste por não conseguirmos alguns objetivos", disse ele. 

Mais Notícias

"Agora seguimos juntos em busca de outros objetivos e sonhos! Isso é o futebol que para muita gente é só um jogo! Agradeço a minha família por sempre estar ao meu lado em todos os momentos, e agradeço a todos os brasileiros que nos deram força e torceram de verdade. Tenho muito orgulho de ser brasileiro e representar o meu país!", afirmou Marcelo, que se mostrou confiante com a conquista do hexacampeonato no futuro. 

"Esse sonho foi adiado, mas tenho muita confiança de que o Brasil está muito perto de conquistar esse título novamente! Vamos que vamos, vida que segue! Viramos a página e pegamos as coisas boas e levamos para a próxima convocação! Já já tem seleção outra vez!", concluiu ele.

Além dele, o camisa 10 da Seleção, Neymar Jr., também usou as redes sociais para desabafar. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história... mas não foi dessa vez", lamentou. "Tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer, Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu."

Veja:

 

É de cabeça erguida que a gente sai dessa copa! Tentamos, lutamos, brigamos tivemos lesões, recuperamos, jogamos com dor e assim vai... Fizemos de tudo para chegar o mais longe possível! A vida nos proporciona coisas maravilhosas, mas as vezes nos deixa triste por nao conseguirmos alguns objetivos. Agora seguimos juntos em busca de outros objetivos e sonhos! Isso é o FUTEBOL que pra muita gente é só um jogo! Agradeço a minha família por sempre estar ao meu lado em todos os momentos, e agradeço a todos os brasileiros que nos deram força e torceram de verdade. Tenho muito orgulho de ser BRASILEIRO e representar meu país! Esse sonho foi adiado, mas tenho muita confiança de que o BRASIL tá muito perto de conquistar esse título novamente! Vamo q vamo vida que segue!!! Viramos página e pegamos as coisas boas e levamos para a próxima convocação! Já já tem seleção outra vez! Vamo que vamo!

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

 

Fernanda Souza fala sobre novo visual

por CARAS Digital
Atualizado segunda 9 julho, 2018 (303929) | 21/07/2018 20:10:37

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Saiba quanto alguns famosos pagam de pensão
  2. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  3. Bruna Marquezine revela se vai morar com Neymar Jr. em Paris
  4. Look de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., divide opiniões

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fernanda Souza não consegue conter felicidade e vira assunto
  2. 2 Morre aos 76 anos, o cenógrafo Hélio Eichbauer
  3. 3 Bella Falconi revela mania inusitada de filha
  4. 4 Ivete Sangalo faz texto emocionante de parabéns para Gisele
  5. 5 Flávia Alessandra posa usando maiô fio-dental e impressiona
  6. 6 Preta Gil cai em pegadinha de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank
  7. 7 Neymar Jr. joga com time feminino em evento
  8. 8 Rafaella Justus comemora aniversário em Paris ao lado da mãe
  9. 9 Solteiro, Chay Suede curte festival na companhia de amigos
  10. 10 Neymar Jr. assiste jogo na companhia do filho, Davi Lucca