esporte Copa do Mundo

Mãe de Neymar Jr. sai em defesa do filho: ''Tenho orgulho''

Nadine Gonçalves declarou apoio ao filho após a derrota de 2 a 1 da Seleção

CARAS Digital Publicado sábado 7 julho, 2018

Nadine Gonçalves declarou apoio ao filho após a derrota de 2 a 1 da Seleção
Neymar - Getty Images

Após a derrota amarga da Seleção ante a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, Neymar Jr. publicou um desabafo no Instagram e recebeu apoio de sua mãe, Nadine Gonçalves.

O jogador do Paris St-Germain lamentou o ocorrido. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu", escreveu ele.

A mãe do camisa 10 do Brasil, por sua vez, fez questão de amparar o filho. "Deus está contigo, eu repreendo qualquer palavra ruim lançada sobre sua vida, porque tenho orgulho de ser sua mãe", disse ela.

Nadine não foi a única. A namorada do atacante, Bruna Marquezine, também se posicionou a favor do amadoLembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!'‭‭ Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬", postou ela nas redes sociais.

Veja:

 

Saiba quem são os participantes da nova temporada do Popstar

Último acesso: 07 Jun 2020 - 04:43:57 (303922).