esporte Copa do Mundo

Mãe de Neymar Jr. compartilha salmo em dia de jogo do Brasil

Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia em Moscou

CARAS Digital Publicado quarta 27 junho, 2018

Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia em Moscou
Neymar Jr. e Nadine Gonçalves - Reprodução/Instagram

Nadine Gonçalves, mãe do atacante Neymar Jr., usou as redes sociais nesta quarta-feira, 27, para compartilhar uma mensagem de apoio ao filho.

A Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia no último jogo da primeira fase da Copa do Mundo, que aconteceu em Moscou, às 15h (de Brasília).

"1 O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará/ 2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas/ 3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome./ 4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam./ 5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda./ 6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR por longos dias", escreveu ela citando um salmo da Bíblia.

Mais cedo, ela mostrou o neto Davi Lucca torcendo pelo pai. "Boa sorte, pai, que Deus te abençoe. Te amo", disse o pequeno em vídeo. Rafaella Santos, irmã do craque, também usou o seu Instagram para mostrar o sobrinho se divertindo na Rússia. O garoto foi flagrado durante o jantar na cidade de Sochi. Sentados à mesa, ela publicou um vídeo curto mostrando que estavam juntos, e depois brincou com Davi perguntando a que horas ele pretendia dormir, visto que já estava bem tarde no território russo. 

"A hora que eu tiver sono, porque agora não estou", respondeu ele, sorridente, fruto do antigo relacionamento de Neymar com Carol Dantas.

Veja:

Conheça a mansão de Rinaldi Faria, criador do Patati & Patatá

Último acesso: 19 Apr 2021 - 18:09:21 (303450).

Leia também

TV CARAS