esporte Copa do Mundo

Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chega à Rússia para prestigiar o pai nos jogos da Seleção

A presença do pequeno foi confirmado pela irmã do jogador, Rafaella

CARAS Digital Publicado terça 26 junho, 2018

A presença do pequeno foi confirmado pela irmã do jogador, Rafaella
Davi Lucca, filho de Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Depois da família e da namorada, Bruna Marquezine, é hora do camisa 10, Neymar Jr., ter a companhia do filho, Davi Lucca, na Rússia.

A atriz viajou para assistir ao jogo do Brasil contra a Costa Rica na última sexta-feira, 22, e já voltou para o país de origem, mas a irmã do jogador, Rafaella, continuou por lá e na segunda-feira, 25, contou com a companhia do sobrinho.

O garoto foi flagrado pela tia durante o jantar na cidade de Sochi. Sentados à mesa, ela publicou um vídeo curto mostrando que estavam juntos, e depois brincou com o garoto perguntando a que horas ele pretendia dormir, visto que já estava bem tarde no território russo. 

"A hora que eu tiver sono, porque agora não estou", respondeu Davi, sorridente, fruto do antigo relacionamento de Neymar Jr. com Carol Dantas.

E o loirinho realmente estava bastante enérgico. O último Stories gravado pela irmã do craque mostrou o pequeno pulando em uma cama elástica à meia-noite.

Vale lembrar que, naquele momento, a Seleção Brasileira já estava em Moscou se preparando para o próximo jogo que ocorre na quarta-feira, 27, contra a Sérvia, às 15h no horário de Brasília. 

 

 

Rafaella Santos revela que não é consumista

Último acesso: 05 Jun 2020 - 16:43:56 (303401).