esporte Na torcida!

Leandra Leal celebra resultados do Brasil na Paraolimpíada: ''Que orgulho!''

Leandra Leal falou do orgulho que está sentindo de todos os atletas que foram medalhistas em Tokyo

CARAS Digital Publicado terça 31 agosto, 2021

Leandra Leal falou do orgulho que está sentindo de todos os atletas que foram medalhistas em Tokyo
Leandra Leal celebra resultados do Brasil na Paraolimpíada - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 31, Leandra Leal (38) decidiu usar suas redes sociais para celebrar os bons resultados dos atletas paraolímpicos brasileiros em Tokyo. 

A atriz publicou cliques de alguns dos nossos medalhistas como Elizabeth Rodrigues Gomes (56), Yeltsin Jacques (29) e Daniel Dias (33), que escreveram sua história nos Jogos de 2020. 

Na legenda, ela falou do orgulho que sente dos atletas que estão competindo: "O Brasil tá fazendo história na Paralimpíada! Conquistamos a 100ª medalha de ouro da história com Yeltsin Jacques, batemos recorde mundial no lançamento de disco com ouro da Elizabeth Rodrigues Gomes, Daniel Dias é o atleta com mais ouros na história do Brasil, com 14 idas ao lugar mais alto..."

"Que orgulho de cada um de vocês e também de cada um que está conquistando ouro, prata e bronze também!", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Sensacional!", disse um. "O Brasil está um arraso!", escreveu outro. "Respeito e admiração por todos esses atletas!", falou um terceiro. 

Confira o post de Leandra Leal sobre o orgulho dos atletas paralímpicos brasileiros:

Último acesso: 26 Sep 2021 - 05:54:41 (398791).

Leia também

TV CARAS