Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Cerimônia de abertura!

Hashtag 'cadê o Brasil' bomba na web durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos

No Twitter, os internautas subiram a hashtag 'Cadê o Brasil', que demorou para entrar na cerimônia de abertura

CARAS Digital Publicado em 23/07/2021, às 10h20 - Atualizado às 10h34

'Cadê o Brasil' bomba na web durante a abertura da Olimpíada - Foto:Lintao Zhang/Getty Images
'Cadê o Brasil' bomba na web durante a abertura da Olimpíada - Foto:Lintao Zhang/Getty Images

Começou! Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram oficialmente iniciados. 

- Thiago Pereira revela curiosidade sobre os protocolos de segurança em Tóquio

Na manhã desta sexta-feira, 23 (horário de Brasília), ocorreu a cerimônia de abertura da Olimpíada, adiada por um ano devido à pandemia da Covid-19. Com transmissão da Globo e SporTV, o Brasil foi a 151.ª delegação a entrar no estádio olímpico. 

Com a demora, devido ao alfabeto japonês, os internautas rapidamente subiram a hashtag 'Cadê o Brasil', que ficou em terceiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. 

Confira alguns tweets dos brasileiros, que abusaram dos memes e da criatividade:

"Cadê o Brasil de havaiana???", disse um seguidor. "BRASIL APARECE LOGO EU PRECISO VOLTAR A DORMIIIR", comentou outra. "Eu vendo que o Brasil é depois de 150 países", disse assustado outro. "Cadê o Brasil?? Eu tentando entender o alfabeto japonês para calcular quando o BR vai entrar", se divertiu outra.

Delegação brasileira entra e ... só isso? 

Após 151 delegações, foi a vez do Brasil entrar em cena, representado por Bruninho Rezende (35), do vôlei, e Ketleyn Quadros (33), do judô, porém o pouco tempo deles no desfile chamou atenção dos internautas.

"A mãe: vem ver o Brasil na televisão - A mãe também: mas CADÊ o BRASIL JÁ ACABOU?????", brincou uma. "Vem Brasil/// cadê o Brasil?", postou outra. "Eu quando chamaram o Brasil/Eu quando vi o desfile do Brasil. CADÊ O BRASIL", publicou uma terceira. 

Confira: