esporte Por conta da Covid-19!

Thiago Pereira revela curiosidade sobre os protocolos de segurança em Tóquio

Nos stories, Thiago Pereira fala sobre os testes da Covid-19 e um aplicativo que monitora quem está pela Olimpíada

CARAS Digital Publicado sexta 23 julho, 2021

Nos stories, Thiago Pereira fala sobre os testes da Covid-19 e um aplicativo que monitora quem está pela Olimpíada
Thiago Pereira fala dos protocolos de segurança em Tóquio - Reprodução/Instagram

Thiago Pereira (35) está em Tóquio e usou as suas redes sociais para compartilhar uma curiosidade sobre os protocolos de segurança, em meio à pandemia da Covid-19. 

O ex-nadador, maior medalhista da história dos Jogos Pan-Americanos e ex-recordista mundial dos 200 metros medley em piscina curta, gravou alguns vídeos nos stories do seu Instagram e revelou que todos os dias eles realizam o teste da saliva e preenchem um aplicativo, que serve como um GPS. 

"Fala pessoal, muito bom dia. Boa noite aí no Brasil. É o seguinte, segundo dia no Japão, hoje é abertura dos Jogos Olímpicos [...] tem vários procedimentos que a gente está tendo que fazer todos os dias por conta do Covid", começou. 

E continuou, dizendo que a maioria testou negativo: "Todos os dias a gente tem que fazer nosso exame de saliva, se está positivo, se não está. Graças a Deus, a maioria está negativo. Temos que preencher um aplicativo todos os dias porque eles acabam controlando a gente por esse aplicativo, funciona também como um GPS. Então, eles sabem exatamente os pontos que estamos. Então, se a gente quiser sair para dar uma volta na cidade não vai rolar, vão achar e provavelmente mandar de volta!", explicou. 

"Essas são umas das coisas que temos que ficar super atento [...] são um pouco aí dos cuidados que devemos ter por causa do Covid", encerrou. 

Flávia Saraiva compartilha cliques no ginásio olímpico

Flávia Saraiva (21), uma das representantes da ginástica artística do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, compartilhou um pouco da sua rotina nas redes sociais.

- TV Globo e SporTV transmitem a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Com cliques ao lado de Rebeca Andrade (22), outra representante brasileira, e do restante da equipe, Flávia surgiu sorridente no ginásio olímpico e falou da alegria em participar da competição.

Último acesso: 24 Sep 2021 - 20:35:39 (395261).

Leia também

TV CARAS