Esporte Será?

Gabigol faz sinal na barriga para Rafaella durante jogo do Flamengo e levanta rumores de gravidez

quarta 18 dezembro, 2019
Gabigol faz sinal na barriga para Rafaella durante jogo
Gabigol faz sinal na barriga para Rafaella durante jogo Instagram/Reprodução


Gabigol faz sinal sugestivo para a namorada, Rafaella, e web sugere gravidez

O jogo do Flamengo no Mundial de Clubes da última terça-feira, 17, além de ficar marcado pela vitória do time carioca, ainda chamou atenção para o casal Gabigol e Rafaella Santos.

A irmã do Neymar estava acompanhando de perto do importante jogo da carreira do amado e foi flagrada comemorando muito a vitória da arquibancada em Doha, no Catar.

Em determinado momento, o craque apareceu fazendo um sinal sugestivo, que os jogadores costumam fazer para anunciar gravidez. Ele surgiu fazendo o movimento na barriga, sugerindo um volume.

Pessoas que estavam no local ainda disseram que ele apontou para a namorada, levantando rumores de que Rafaella estaria grávida de Gabigol.

Internautas se animaram com a notícia e começaram com as especulações dizendo que o anúncio viria caso ele fizesse um gol. "Ele combinou algo com o Galvão, só que hoje não rolou o gol, será que a revelação vem sábado?", disse um. "Eu sabia! Tomara que ela seja feliz nessa nova fase", completou outro.

Essa não é a primeira vez que comentam sobre uma possível gravidez da ruiva. Em outubro, o colunista Leo Dias afirmou que ela estaria esperando o primeiro filho do atacante do Flamengo, mas a assessoria da irmã de Neymar negou.

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 18 dezembro, 2019 (338418)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A cantora usou suas redes sociais para falar sobre a apresentação da norte americana na premiação Iza se emociona ao ver a apresentação de Demi Lovato
  2. 2 Manu Gavassi se emociona ao ouvir elogios de Bianca Andrade
  3. 3 Cristiano Ronaldo presta bela homenagem à companheira
  4. 4 Cirurgião mostra antes e depois de Karina Bacchi
  5. 5 Thais Fersoza mostra Melinda com as perninhas cruzadas