Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fifa escolhe Will Smith para interpretar a música tema da Copa do Mundo

Além do ator, grandes nomes da indústria musical irão participar da faixa

CARAS Digital Publicado em 23/05/2018, às 13h18 - Atualizado em 16/01/2019, às 10h23

Will Smith - Getty Images
Will Smith - Getty Images

Will Smith foi  escolhido para interpretar a música tema oficial da Copa do Mundo de 2018.

Além do ator, o anúncio feito pela Fifa nesta quarta-feira 23, também revelou que os músicos Nicky Jam, Era Istrefi e o DJ mundialmente famoso Diplo estão trabalhando na canção intitulada Live It Up.

O hit que irá embalar os torcedores tem sua primeira apresentação ao vivo prevista para 15 de julho, antes da final da Copa.

Will ficou extremamente emocionado com o convite e disse: "É uma honra ser convidado para cantar na Copa do Mundo. Esse evento global reúne pessoas de todo o mundo para torcer, rir e experimentar a magia. Colaborar com Nicky, Diplo e Era nessa faixa representa harmonia, sabores ecléticos e gêneros juntos. No fim do dia, só queremos ver o mundo dançar”

Diplo se impressionou com o encontro de estrelas para criar a faixa."Eu nunca fiz uma música tão internacional. Muitas estrelas se uniram para criar uma forte vibração", disse o DJ. Recentemente o produtor musical se envolveu em uma polêmica após alfinetar a catora Madonna, gerando uma resposta meio atravessada da rainha do pop.

Em dezembro de 2017 surgiram alguns rumores de que Anitta e J Balvin poderiam ser os escolhidos para performarem durante o evento esportivo. A informação não foi confirmada por nenhuma das partes envolvidas, mas algumas "pistas" nas apresentações da cantora teriam indicado a possibilidade, que resultou na teoria criada pelos fãs. 

____________________________________________________________________________

Dani Albuquerque abre sua mansão e revela sua rotina fitness