Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Full Pistola!

David Beckham fica incomodado com brincadeira feita por humorista britânico

Astro pediu para que as câmeras parassem de filmar o instante de nervosismo

CARAS Digital Publicado em 12/03/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h44

Jogador de futebol recebeu uma homenagem do LA Galaxy, equipe que atuou por anos - Reprodução/Instagram
Jogador de futebol recebeu uma homenagem do LA Galaxy, equipe que atuou por anos - Reprodução/Instagram

David Beckham foi vítima de uma brincadeira muito bem arquitetada por James Corden. O humorista britânico criou toda uma situação para fazer uma pegadinha com o craque futebolístico. O galã teve uma notícia para lá de especial no começo do ano, quando soube que seria homenageado pela equipe LA Galaxy, onde se tornou um grande ídolo, aproveitando o ensejo, a atração cômica pregou uma peça no craque.

A equipe norte americana revelou que faria uma estatua em forma de agradecimento a todo o desempenho que David teve nos anos em que atuou pelo time. A armação consistia em fazer com que Beckham tivesse o primeiro contato com a estatua antes de que ela fosse divulgada para o público geral, porém, uma obra feita justamente para incomodar o ex-jogador de 43 anos, acabou o deixando um tanto quanto furioso.

Ao se deparar com a imagem, feita pela produção do programa The Late Late Show, o inglês logo pediu para que as câmeras parassem de o filmar e fez questão de classificar a escultura como algo totalmente embaraçoso, o que fez com que o humorista e todo público, que sabiam da brincadeira, caíssem na gargalhada.

Seguindo com o ato, os atores que estavam responsáveis pela piada alimentaram a ideia de que aquela seria a homenagem feita pela equipe, inclusive o presidente da mesma esteve dentro da brincadeira, vendo de perto o quanto o seu eterno camisa 10 teria ficado descontente com o resultado final.

"David disse que o queixo e a bunda eram muito grandes, mas podemos ficar maiores no queixo!", comentou o anfitrião.

Ao revelar que tudo não passou de uma brincadeira, o astro se demonstrou um pouco mais aliviado. Alguns dias após a peça pregada pela atração humorística, David compareceu ao início da temporada 2019 do time e ficou impressionado com o acabamento da estátua que ganhou, em homenagem, no estádio do LA Galaxy. Na ocasião, ele esteve acompanhado de sua esposa, Victoria Beckham.

Estátua Falsa:

Estátua Original: